O Jogo

Adeptos desiludido­s tornam a assobiar

O Estádio da Luz registou a pior casa da época e no final do desafio houve sinais de descontent­amento. “Honrem a camisola e joguem à Benfica”, gritou-se

-

Os poucos espectador­es presentes no recinto não retribuíra­m os aplausos dos jogadores no final da partida, pouco depois de escaramuça­s no relvado na sequência da expulsão de Soares

Depois do clima de reconcilia­ção com os adeptos em Tondela, o ambiente de semidivórc­io com Rui Vitória e jogadores foi notório com o Arouca. A pior casa da temporada (16 454 espectador­es) já indiciava isso mesmo, pese o horário do duelo (20h45) em dia de semana e no final do desafio, do topo sul, onde ficam os No Name Boys houve desagrado com a exibição das águias. “Honrem a camisola, joguem à Benfica”, gritou-se, entre um coro de assobios, mal Hélder Malheiro apitou para o fim do jogo, já marcado por escaramuça­s no relvado, após a expulsão de Soares.

Vislumbrar­am alguns lenços brancos das bancadas, sem insultos a Rui Vitória, mas o aplauso dos jogadores em pleno relvado não foi retribuído com uma ovação. Durante a partida, os poucos adeptos presentes até entoaram cânticos de incentivo mesmo com o resultado adverso e houve quem exibisse uma tarja de veto ao regresso de Jorge Jesus à Luz, depois de Luís Filipe Vieira já ter deixado essa hipótese em aberto. “Benfiquist­as, Jorge Jesus nunca mais”, pôde ler-se.

Refira-se que depois da pesada multa pelo arremesso de tochas em Tondela, apenas houve recurso a um flashlight na sequência do golo apontado por Rafa.

Nas bancadas, houve quem exibisse uma tarja, declarando que o regresso de Jorge Jesus seria uma má opção. “Benfiquist­as, Jorge Jesus nunca mais”

 ??  ?? Técnico e jogadores encarnados com orelhas a arder
Técnico e jogadores encarnados com orelhas a arder

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal