O Jogo

Distrital Silves impõe respeito

Júnio Rocha aponta a conquista da Taça de Portugal como um dos objetivos de época do clube

- ANDRÉ VELOSO GOMES

Para seguir em frente na competição é obrigatóri­o “respeitar o Silves”, que visita no domingo Vila do Conde. Júnio Rocha está feliz nos Arcos e revela muita ambição e confiança para esta temporada de vencer a Taça de Portugal, o Rio Ave vai “respeitar o Silves” para seguir em frente na competição. A garantia foi dada por Júnio Rocha, lateral que deverá render o castigado Nadjack no lado direito da defesa. “Não podemos pensar que vai ser fácil por se tratar de um adversário de um escalão inferior. Nestesjogo­s,hámuitosex­emplos de equipas que dão tudo e surpreende­m adversário­s da primeira liga. Para que isso não aconteça, temos de respeitar o Silves e impor o nosso jogo, dando o máximo e não mudando apenas porque se trata de uma equipa de outro escalão”, afirmou o jogador brasileiro, apontando à conquista do troféu. “Tenho a certeza de que o Rio Ave tem todas as condições para chegar à final da Taça de Portugal e vencer a competição, para dar uma alegria aos adeptos”, completou o lateral.

Sobre o ingresso no Rio Ave, por cedência dos brasileiro­s do Internacio­nal de Porto Alegre, Júnio Rocha contou que “ainda não tinha encontrado um grupo com este espírito vencedor”. “Quando não vencemos,

Júnio Rocha todos ficam meio mordidos porque sentem que poderíamos ter dado mais para conquistar os três pontos. Este espírito é essencial”, afirmou o defesa, salientand­o ainda que “os jogadores sabem que está a ser feito um bom trabalho e aconfiança­nogrupoest­áalta”. “Foi uma semana boa em que acertámos algumas coisas e demos continuida­de ao que tem sido muito bem feito e implementa­do pelo treinador. Estamos bem preparados e queremos retomar uma sequência de vitórias”, finalizou Júnio Rocha que somou, até agora, cinco partidas na condição de titular pela equipa vilaconden­se.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal