O Jogo

Mertens empolga Nápoles

-

Um Nápoles mandão cumpriu a tarefa de superar o Estrela Vermelha em casa. O 3-1 poderia ter sido ampliado caso a turma transalpin­a, na qual Mário Rui foi titular como defesa-esquerdo, não tivesse abrandado o ritmo que imprimiu no primeiro tempo. Logo aos 11’, a figura eterna do clube, Marek Hamsik, empurrou de pé esquerdo ao segundo poste um desvio de Maksimovic após canto.

Mertens foi o avançado móvel que Ancelotti lançou e o belga correspond­eu com dois golos. Primeiro, concretizo­u a passe de Ruiz, picando sobre Borjan (33’). Aos 52’, abriu o livro outra vez.Hamsik isolou o e o dianteiro orientou para ficar na cara do guardião dos sérvios, onde não tremeu com um pontapé violento para o 3-0. O Estrela Vermelha subiu no segundo tempo e rematou mais (fez dez em todo o jogo). Ben Nabouhane concretizo­u um lance que parecia resolvido pela defesa napolitana, surgindo nas costas de Mário Rui.

A equipa de Belgrado ficou sem hipótese de seguir em frente na Liga dos Campeões, mas a Europa ainda é possibilid­ade se bater o PSG e o Liverpool perder com o Nápoles em casa. Já aos italianos basta um empate ou uma derrota pela margem mínima e com golos marcados em Anfieldp ar achegara os oitavos de final .“Não vamos a Anfield a fazer contas”, analisou o Ancelotti.

 ??  ?? Mertens desvia para o 2-0 do Nápoles
Mertens desvia para o 2-0 do Nápoles
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal