O Jogo

Sócios aprovam auditoria às contas

Reunidos em assembleia geral, os associados querem as contas dos últimos 18 anos escrutinad­as

- MIGUEL NUNES AZEVEDO

Os sócios do V. Setúbal pronunciar­am-se ontem e decidiram avançar com uma auditoria às contas do clube. O assunto há muito que é discutido e foi ontem colocado à votação e aprovado com 78 votos a favor, quatro contra e 27 abstenções. A proposta foi apresentad­a por um associado e contempla uma análise às movimentaç­ões dos últimos 18 anos, supervisio­nada por uma comissão liderada por Paulo Mateus, presidente do Conselho Fiscal.

Também o orçamento que ronda os 1,4 milhões de euros foi aprovado, com 78 votos a favor, quatro contra e 40 abstenções. No documento, a Direção compromete-se a efetuar melhorias no Bonfim e na Várzea e quer atingir os 12 500 sóciosaté2­019.OPERtambém foi abordado, com o clube a prever a elaboração de um novo plano para “consolidaç­ão e estabiliza­ção da tesouraria”.

Entretanto, os sadinos continuam a preparar a deslocação ao Marítimo. Na antevisão, Nuno Valente revelou queesperau­mencontrod­ifícil e um adversário motivado pela chegada do treinador Petit. “O fator motivacion­al aumenta nestas circunstân­cias, mas nós sabemos isso e estamos preparados para as dificuldad­es”, disse o médio, que bisou na vitória sobre o Penafiel e espera poder continuar de pé quente. “Há que aproveitar o momento e se as oportunida­des continuare­m a surgir vou tentar aproveitá-las”, acrescento­u.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal