O Jogo

“Vamos vencer sem ser à força”

FREDERICO VARANDAS Presidente não quer triunfar à base de “barulho” e sim de “competênci­a e inteligênc­ia”

- BRUNO FERNANDES RAFAEL TOUCEDO

Descreveu a estrutura que montou como uma “máquina que vai ser afinada, feita de soldados”. A reorganiza­ção do clube está praticamen­te feita, assegurou o líder leonino

Frederico Varandas, presidente leonino desde setembro, assegurou ontem no jantar de Natal Sporting Corporate que já deu o rumo desejado ao clube concluindo praticamen­te a reestrutur­ação interna, e prometeu êxitos para breve com o futebol como suporte para a onda verde que espera ver em breve.

“Este é um ano atípico, difícil, e estamos com a sala cheia, sinal de força e vitalidade. O futuro é risonho. Está praticamen­te concluída a primeira fase do trabalho, de reforma e reorganiza­ção. Esta Direção não olha a caras, é com competênci­a e inteligênc­ia que vamos vencer. Não vai ser à força ou com barulho. Fomos formando uma estrutura altamente competente, criámos uma máquina que ainda vai ser afinada, mas, grosso modo, a reestrutur­ação já está feita. E vamos terminar o ano a lutar pelo título”, frisou, no discurso de abertura da cerimónia. “Diziam-me ‘este ano só peço o terceiro lugar’, mas hoje já me dizem ‘acredito no título’. Foi devolvido o orgulho e as pessoas acreditam no Sporting dentro e fora de campo. Vamos entrar numa onda verde com o futebol a ajudar. Tenho muito orgulho em liderar esta máquina feita de soldados, é com competênci­a e trabalho que lá vamos. O Sporting está de pé, saudável e cheio de força”, concluiu.

 ??  ?? Frederico Varandas confia na “onda verde” a crescer
Frederico Varandas confia na “onda verde” a crescer

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal