O Jogo

Coates assegura que os leões estão “vivos”

GARANTIA O central uruguaio reconhece que a equipa leonina voltou a cometer erros defensivos que se revelaram fatais e admite que “as derrotas pesam” cada vez mais

-

No entender do defesa leonino, a equipa até lutou “por um outro resultado”, embora sinta ser preciso “trabalhar mais”: “Em todos os jogos demonstrám­os que podemos e devemos dar mais”

Sebastián Coates saiu da Luz algo desiludido com mais este desaire, o segundo em poucos dias frente ao rival Benfica. Na opinião do central uruguaio, uma derrota é uma derrota, mas, ao contrário da partida disputada em Alvalade, os leões mereciam ter tido outra sorte no Estádio da Luz. “As derrotas pesam da mesma forma, mas merecíamos um pouco mais, pois lutámos para conseguirm­os um outro resultado. Sofremos dois golos quando não estávamos bem colocados”, começou por analisar o uruguaio, nas entrevista­s rápidas após a partida. Em dois embates sucessivos frente aos encarnados, um para o campeonato, outro agora para a Taça de Portugal, os leões consentira­m seis golos. Um número que Coates admitiu ser elevado para as pretensões da equipa de Marcel Keizer. “Estamos a consentir golos nalgumas situações em que não estamos tão equilibrad­os. Mas ainda estamos vivos e há que preparar o jogo que vem”, lançou o central que também olha para o que se aproxima na Liga. “Não depende de nós. Temos de nos focar, talvez trabalhar mais. Mas em todos os jogos demonstrám­os que podemos e devemos dar mais”, afirmou o internacio­nal uruguaio.

A nível individual, e em quatro temporadas, este foi o oitavo embate que Coates teve com o Benfica vestindo a camisola do Sporting e as recordaçõe­s do defesa não dão um saldo positivo. Esta foi a sua quarta derrota, ele que soma outros tantos empates, ou seja, ainda não foi desta que festejou um triunfo frente aos rivais da Segunda Circular.

 ??  ?? Coates bateu-se para contrariar investidas de Samaris, Gabriel e companhia
Coates bateu-se para contrariar investidas de Samaris, Gabriel e companhia

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal