O Jogo

TORO PRONTO PARA A ESTREIA

O reforço de inverno acredita que a equipa tem argumentos para bater amanhã o Benfica B e espreita a titularida­de

- RICARDO SOUSA

O hondurenho, que representa­va o Varzim, explicou que ingressou na Briosa por indicação do Huesca, mas ele próprio ficou entusiasma­do com a possibilid­ade de rumar a Coimbra

Há uma semana em Coimbra, após trocar o Varzim pela Académica, Jonathan Toro espreita a possibilid­ade de se estrear oficialmen­te pelo novo clube, isto depois de ter sido suplente não utilizado no empate caseiro diante do V. Guimarães B, no pretérito sábado. “Estou com muita vontade de jogar. A decisão é do treinador, mas é claro que quero muito ajudar e poder fazer a minha estreia”, assumiu ontem o hondurenho, que acredita que a Briosa tem argumentos para superar amanhã à tarde os jovens encarnados: “O Benfica B é uma equipa com muita qualidade, que tem jogadores que podem perfeitame­nte jogar na equipa principal do Benfica. Vai ser um jogo difícil, como são todos os da II Liga, mas acho que temos capacidade para trazer os três pontos. Se formos agressivos e intensos, acho que podemos perfeitame­nte ganhar.”

Deixando claro que a meta dos estudantes passa apenas por “pensar jogo a jogo”, Toro destacou o facto de ter sido muito bem acolhido pelos novos colegas e não escondeu estar “muito feliz”. “Tenho contrato com o Huesca e foi o clube que decidiu que eu vinha para aqui, além de eu o querer também. Além disso, a Académica está numa melhor posição na tabela classifica­tiva e é um clube com muita história. E claro que fiquei entusiasma­do quando me falaram da possibilid­ade de vir para aqui. Quero ajudar o clube a atingir os objetivos”, justificou.

 ??  ?? Jonathan Toro está confiante para o jogo com o Benfica B
Jonathan Toro está confiante para o jogo com o Benfica B

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal