O Jogo

LUZES AMARELAS ACESAS E APONTADAS AO BRAGA

PERIGO Coates, Bruno Fernandes e Raphinha vão à Feira em risco de suspensão, sabendo que na jornada seguinte há receção aos arsenalist­as, até ver com mais sete pontos do que o leão

- BRUNO FERNANDES

Jefferson e Nani são os restantes futebolist­as “à bica”, mas o primeiro por opção e o segundo por lesão não devem ir a jogo no Marcolino de Castro. Keizer já assumiu que cartões não o limitam

O Sporting regressa às lides do campeonato com três luzes amarelas bem acesas... e a apontar à receção ao Braga, a contar para a jornada 22. Tudo porque Coates, Bruno Fernandes e Raphinha visitam o Feirense, amanhã, pelas 20h00, “tapados” e em risco de falharem precisamen­te esse embate diante da formação de Abel Ferreira, até ver o adversário imediatame­nte acima dos leões na classifica­ção, com uma diferença de sete pontos.

Tanto o central uruguaio como o médio-ofensivo somam já oito amarelos na Liga, ou seja, já foram suspensos por acumulação anteriorme­nte, enfrentand­o agora a possibilid­ade de ficarem de fora com uma série de quatro cartões. Já Raphinha viu o quarto amarelo no dérbi de Alvalade, diante do Benfica, juntando-se assim a uma lista... que não se fica por estes três. Há mais dois futebolist­as do Sporting “à bica”, mas nem um nem outro devem ser opções de Marcel Keizer para a terceira visita da temporada ao Marcolino de Castro, a primeira a contar para o campeonato: falamos de Jefferson e Nani, sendo que o primeiro só será utilizado em necessidad­e extrema e estando o segundo ainda a recuperar de um estirament­o na região inguinal direita.

A fechar, aquilo que o treinador dos verdes e brancos pensa sobre poupanças tendo jogadores em risco: olha–e já o disse em conferênci­a de Imprensa – sempre para o compromiss­o seguinte e quer que os seus pupilos deem tudo estejam ou não com alguma condiciona­nte. Acuña foi exemplo perfeito dessa abordagem, pois mesmo com o FC Porto na mira, jogou em Tondela – acabou por ver cartão e falhar o clássico.

 ??  ?? Se Bruno Fernandes vir este gesto repetir-se em Santa Maria da Feira, falhará a receção ao Braga, na jornada 22
Se Bruno Fernandes vir este gesto repetir-se em Santa Maria da Feira, falhará a receção ao Braga, na jornada 22

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal