O Jogo

Ida ao banco salva o Inter

Lautaro Martínez rendeu João Mário aos 77’ e dois minutos depois marcou o golo do 1-0 na visita ao Parma

- PEDRO RIBEIRO

Bruno Alves “secou” Icardi e só não evitou o passe para o “suplente” decidir, num jogo em que Cédric entrou nos descontos no Inter. Mário Rui saiu lesionado em nulo do Nápoles

Mais de um mês depois, o Inter voltou a marcar para a Serie A e logrou vingar-se do Parma: após o desaire 1-0 em Milão, ontem os nerazzurri, com Cédric a entrar aos 90’+3’, foram a casa dos gialloblù vencer pelo mesmo resultado. Um triunfo que recompenso­u a aposta de Luciano Spalletti em Lautaro Martínez. Com o nulo a imperar, o técnico dos nerazzurri optou por substituir um João Mário abaixo do que já produziu e lançou o avançado argentino. Laurato Martínez não se fez rogado e, dois minutos depois (79’), fez o primeiro golo do Inter em 366 minutos na liga e colocou fim a uma série de três jogos sem vencer da equipa, que mantém os cinco pontos de vantagem para a Roma.

Do lado do Parma, Bruno Alves liderou a defesa e anulou Icardi, que já não marca há sete jornadas. O internacio­nal português só não conseguiu impedir op assede Nainggolan para Lautaro Martínez ditar a segunda derrota do Parma nas últimas três rondas do campeonato.

A vitória permitiu ainda ao Inter encurtar para nove pontos a desvantage­m para o Nápoles, tendo em conta que este não foi além do nulo na visita à Fiorentina. Um jogo em que Mário Rui foi substituíd­o logo aos 5’, com a Imprensa napolitana a adiantar ter sofrido um estirament­o que o obriga a parar dez dias.

 ??  ?? Icardi exulta com o golo de Lautaro Martínez, o sexto da época pelos nerazzurri
Icardi exulta com o golo de Lautaro Martínez, o sexto da época pelos nerazzurri

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal