O Jogo

Dyego e companhia deram a cambalhota

BRAGA UM A UM

- —MELO ROSA

Tiago Sá 6 Depois de uma primeira parte praticamen­te sem trabalho, recomeçou o jogo a sofrer um golo. Ainda travou o primeiro remate, de Niltinho, com coragem, mas na recarga de Luís Martins não tinha hipótese de defesa. Cumpriu quando voltou a entrar em ação.

Marcelo Goiano 6 O capitão travou muitos duelos com Rúben Macedo e outros adversário­s, saindo quase sempre a ganhar. Para além do bom trabalho defensivo, ainda deu uma ajuda nos lances de ataque.

Bruno Viana 5 Não facilitou na tarefa de anular os adversário­s, fazendo bons cortes e despachand­o bem a bola da sua zona defensiva.

Raúl Silva 5 Por vezes demasiado agressivo, cumpriu nas tarefas mais complicada­s, como num corte perfeito, aos 41’, a evitar o cabeceamen­to de um adversário, e tentou a sorte em zonas mais adiantadas.

Sequeira 8 Que grande jogo! Fartou-se de criar problemas a quem lhe aparecia pela frente, empurrando a equipa para a frente e colorindo a exibição com a participaç­ão nos dois golos: no primeiro cruzou com precisão para a cabeça de Dyego Sousa; no segundo apontou o livre que seria concluído por Claudemir.

Claudemir 7 Marcou o golo da vitória, num lance que leu bem, e consumou a reviravolt­a no marcador. O 2-1 acabou por ser o prémio pela exibição bem sucedida. Sempre ativo na zona mais recuada do meiocampo, deu o máximo.

Fransérgio 6 Destruiu e construiu lances com o mesmo à-vontade, empenhando-se na ligação ao ataque e na ajuda ao sector mais recuado. À passagem da meia hora, conseguiu um cruzamento venenoso que quase resultava em golo.

Ricardo Esgaio 5 No segundo minuto do jogo, obrigou António Filipe a fazer uma grande defesa e até ao intervalo continuou a mostrar vontade de fazer a diferença. Saiu no início da segunda parte.

Ricardo Horta 5

Na sequência de um remate de Esgaio, atirou a bola ao poste, aos 2’. Procurou desequilib­rar em velocidade e com a habitual técnica, mas não foi feliz.

Paulinho 6 Dispôs de uma grande oportunida­de na segunda parte e protagoniz­ou outros lances ofensivos que fizeram tremer o Chaves.

João Novais 6 Trunfo de qualidade que contribuiu, e muito, para dar energia ao ataque. Obrigou António Filipe a boa defesa.

Wilson Eduardo 5 Entrou decidido em campo, criando alguns desequilíb­rios.

Palhinha 5 Ajudou a segurar a preciosa vantagem.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal