O Jogo

Marcel Keizer “Vencemos, mas podíamos ter jogado melhor”

Técnico holandês destacou a conquista dos três pontos, ainda que reconheça a necessidad­e de a sua equipa render mais. Bolas paradas foram um dos problemas mais relevantes

-

Treinador apontou a capacidade de pressão de intensidad­e dos atletas do Feirense, tal como a dimensão do campo, como aspetos que condiciona­ram o duelo de ontem. E promete luta até ao fim

Marcel Keizer gostou da capacidade de luta da equipa em Santa Maria da Feira, porém, pese os três pontos no bolso, o técnico holandês deixou claro que os leões “podiam ter jogado melhor”. “O mais importante, de facto, era vencer, mas podíamos ter jogado melhor. Sabíamos que o espírito de luta do Feirense era muito alto, mas na segunda parte conseguimo­s ser mais fortes. Foi um bom resultado”, atirou.

Deixando as condolênci­as à família de Fernando Peres (ver página 19), Keizer reconheceu que o golo apontado em cima do intervalo foi determinan­te para que a sua formação conseguiss­e abordar a segunda parte de outra forma e vencesse o encontro. “É sempre bom marcar antes do intervalo, o espírito no balneário fica melhor. Continuamo­s na segunda parte e tivemos atitude. É difícil jogar em Santa Maria da Feira, o campo é pequeno, um jogo de passes é complicado e o adversário pressionou, por isso tentámos ganhar mais segundas bolas”, frisou, acrescenta­ndo: “Importante era vencer, mas nem sempre a equipa esteve bem posicionad­a no jogo. Porém, conseguimo­s os três pontos, pois vínhamos de dois jogos em que os resultados não for amos melhores para o campeonato .”

Os leões estão há 22 jogos para a liga a sofrer golos, facto que preocupa o treinador holandês, que ainda assim deixou elogiosa Bruno Fernandes, ontem autor de dois golos .“BrunoFerna­n de séim portante na equipa,é um jogador importante, como todos. Claro que preocupa-me que estejamos a sofrer golos. Nos últimos jogos, temos vindo a consentir golos, temos de pensar e trabalhar nisso ”, afiançou, apontando outra das dificuldad­esontem sentidas, concretame­nte nos lances de bola parada do Feirense no primeiro tempo: “Penso que nos primeiros cantos do adversário facilitámo­s. Sabíamos que eram fortes nesse aspeto e que aí íamos ter problemas. Resolvemos depois a questão após os primeiros quatro pontapés de canto.”

Deixando uma palavra para Francisco Geraldes, que tem “treinado bem e progredido”, Marcel Keizer deixou claro que a equipa continuará a lutar pelas três provas em que está inserida. Motivação “não faltará”, sublinha. “A motivação dos jogadores é boa. Temos de jogar melhor, é certo, esperamos continuar a vencer. Vamos lutar até ao final em todas as competiçõe­s, estamos em três... O campeonato está difícil, mas vamos lutar. Esperamos que os adeptos apoiem”, finalizou.

“É sempre bom marcar antes do intervalo, o espírito no balneário fica melhor” “Preocupa-me que a equipa esteja a sofrer golos em todos os jogos. Temos de trabalhar nisso” “Nos primeiros cantos do adversário facilitámo­s. Acertámos depois de quatro cantos” “Vamos lutar até ao final por todas as provas. Estamos em três. Campeonato está difícil”

 ??  ?? Cristián Borja parece ter dado o salto em definitivo para o onze da equipa de Keizer
Cristián Borja parece ter dado o salto em definitivo para o onze da equipa de Keizer

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal