O Jogo

Pepe recorda o registo sem perder

Confrontad­o com os últimos resultados a nível interno, o central admite que preferia ganhar, mas realça a série de 26 jogos sem derrotas

-

Vencer hoje e depois fechar a eliminatór­ia no Dragão, a 6 de março, foi o objetivo traçado pelo internacio­nal luso, que confessou o desejo de continuar a vencer títulos ao lado de Casillas, agora no FC Porto

Os empates com V. Guimarães e Moreirense suscitaram dúvidas entre os adeptos menos crentes do FC Porto, mas o caso não é para alarme. A ideia foi manifestad­a ontem por Pepe, que utilizou a série de 26 jogos seguidos sem perder dos dragões para provar que a equipa não está assim tão mal quanto alguns pintam. “É melhor ganhar, mas também ainda não perdemos”, lembrou, antes de separar o momento no campeonato deste jogo da Liga dos Campeões. “São provas diferentes. O nosso foco vai para o jogo de amanhã [hoje], que será bastante difícil. Os que vão entrar vão dar o seu melhor, honrar a camisola e dar uma alegria aos adeptos”, prometeu.

“Feliz por estar no FC Porto”, o clube que projetou para o futebol mundial, Pepe garantiu que o período de inatividad­e pelo qual passou antes de assinar pelos azuis e brancos não o afetou minimament­e. “Sinto-me bem, forte e a trabalhar bem todos os dias, porque os níveis de exigência são sempre altos. Os treinos são muito competitiv­os e o segredo é esse”, apontou, convencido de que, para levar a melhor sobre os gialloross­i, os dragões terão de ser “uma equipa unida em campo, com níveis de paixão e uma entrega enorme ”.“Independen­temente da experiênci­a, temos de ser uma equipa humilde e trabalhado­ra para conseguir os objetivos”, sustentou.

Quem marca presença na conferênci­a de Imprensa é, por norma, titular no jogo, mas Pepenãod eu grande importânci­a ao facto .“O mais importante­éo grupo eon osso espírito, que passa por fazer de tudo para levar uma vitória para Portugal, para depois decidirmos em nossa casa”, revelou o internacio­nal português, que, como seria de esperar, foi questionad­o pela Imprensa espanhola sobre o reencontro com Casillas. A resposta fez-se na língua de Camões e foi recheada de positivism­o .“É bom reencontra­r aqui um companheir­o que tive muitos anos no Real Madrid e com quem ganhei muitos títulos. Espero poder dar continuida­de a essas conquistas aqui no FC Porto, porque quando se ganha tudo é mais bonito”, concluiu.

“Objetivo passa por fazer de tudo para levar uma vitória para Portugal, para depois decidirmos em nossa casa”

“Sinto-me bem, forte e a trabalhar bem. Os níveis de exigência são altos”

Pepe

Central do FC Porto

 ??  ?? Pepe foi o porta-voz da confiança do plantel portista para esta eliminatór­ia com a Roma
Pepe foi o porta-voz da confiança do plantel portista para esta eliminatór­ia com a Roma

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal