O Jogo

TESTE DE FOGO NO TEATRO DOS SONHOS

M. United ainda não perdeu desde que Solskjaer assumiu o comando e quer vincar posição na Europa; PSG não tem Neymar e Cavani

- SÉRGIO ANDRÉ FREDERICO BÁRTOLO

Manchester United e Paris Saint-Germain vão a exame esta noite em Old Trafford. Quase cem por cento vitorioso na era pós-Mourinho – empatou apenas uma partida –, Solskjaer tem uma oportunida­de de ouro para demonstrar que os red devils estão bem vivos também na Europa e que apesar da distância para outros colossos do Velho Continente estão a ganhar terreno e a aproximar-se cada vez mais dessas equipas. Ganhar e realizar uma boa exibição esta noite poderá ser o ponto de partida para o ressurgime­nto na Champions do Manchester United. Solskjaer tem os principais jogadores todos disponívei­s e irá manter a estrutura da equipa, com Rashford, Martial e Lingard no ataque.

Também a pensar no sucesso europeu, após um investimen­to brutal, o PSG surge no Teatro dos Sonhos sem Neymar, Cavani e Rabiot. Os dois primeiros por lesão e o francês devido a um diferendo que mantém com o emblema parisiense. As ausências dos craques não travam, no entanto, a ambição de Tuchel, que pretende deixar uma marca forte na competição. Afinal, vencer as provas internas já não é um desafio suficiente­mente forte para o alemão e companhia. Para apimentar a partida, a Imprensa internacio­nal não se cansa em Di María e numa pequena vingança do argentino ao seu antigo clube, onde, de resto, ficou aquém das expectativ­as.

 ??  ?? Pogba, Andreas Pereira e Eric Bailly durante uma fase do treino do Man. United
Pogba, Andreas Pereira e Eric Bailly durante uma fase do treino do Man. United
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal