O Jogo

EM BUSCA DA PERFEIÇÃO

Sandro Mendes reconheceu que os sadinos vão ter mais um teste difícil, esta noite, no Estádio do Dragão e assumiu que só um Vitória “quase perfeito” terá hipóteses de travar o líder

- MIGUEL NUNES AZEVEDO

“Marega e Brahimi? Quem dera ao Vitória ter um banco como o do FC Porto”

Sandro Mendes

Treinador do V. Setúbal

Com o favoritism­o do lado adversário, Sandro Mendes lembrou que os sadinos têm as suas hipóteses e desvaloriz­ou o momento atual dos dragões e as ausências de Marega e Brahimi.

Ainda à procura de colocar um ponto final na série de 12 jogos sem vencer, o V. Setúbalvia­jou ontem para a Invicta onde defrontará o FC Porto. Sandro Mendes, que ainda não perdeu desde que assumiu o comando dos sadinos, reconheceu que o favoritism­o está do lado do líder do campeonato, mas não esquece as hipóteses do emblema setubalens­e.

“Sabemos que vai ser um jogo difícil e que temos pela frente uma equipa que está em primeiro lugar. Cabe-nos contrariar o favoritism­o e agarrarmo-nos às hipóteses que temos”, disse o técnico, que desvaloriz­ou o momento atual dos dragões, que chegam a este encontro após dois empates (com V. Guimarães e Moreirense) e uma derrota (frente à Roma): “Preocupamo-nos connosco. O FC Porto não ganhahá três jogos, mas há quanto tempo não ganha o Vitória ?”

Nos últimos 15 encontros, os sadinos só por uma vez conseguira­m impedir a derrota no Estádio do Dragão. Sandro Mendes sabe que é possível contrariar as estatístic­as, mas admite que, para conseguir travar o líder, o V. Setúbal terá de estar ao seu melhor nível. “Acreditamo­s sempre, mas só acreditar não chega. Temos de fazer um jogo quase perfeito e tentar que o FC Porto não esteja num bom dia. Temos as nossas possibilid­ades e é com isso que vamos encarar o jogo. (…) A vitória pode aparecer quando menos se espera. É para isso que temos trabalhado”, referiu, desvaloriz­ando as ausências de Marega ou Brahimi. “Quem dera ao Vitória ter um banco como o do FC Porto.”

 ??  ?? Sandro sabe que a equipa vai encontrar muitas dificuldad­es no dragão
Sandro sabe que a equipa vai encontrar muitas dificuldad­es no dragão

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal