O Jogo

Vieira deixa farpas a árbitros e rivais

Técnico dos minhotos não está preocupado com as duas derrotas seguidas e deixou reparos às recentes arbitragen­s nos jogos dos famalicens­es

- JOÃO MAIA

Duas derrotas consecutiv­as frente a Paços de Ferreira e Arouca colocaram o Famalicão no pior momento da época. No entanto, Sérgio Vieira não está alarmado e não considera que estes desaires tenham sido “jogos negativos”, ao contrário do que já se passou com outros candidatos à subida. “Mentalment­e, estamos fortes como sempre estivemos. Não tivemos jogos negativos, mas sim jogos com aspetosmen­ospositivo­s.Uma derrota difícil é quando uma equipa está totalmente desorganiz­ada e sofre três ou quatro golos como os nossos adversário­s já tiveram”, avaliou, virando-se, também, para as arbitragen­s. “Sabemos como perdemos o Walterson, o Feliz e o Capela, com decisões que não se justificar­am”, atirou, aludindo a três jogadores que já foram expulsos nesta época. Sérgio Vieira recordou, ainda, o encontro com os pacenses para continuar com os reparos. “Não conseguimo­s a liderança, de forma injusta, num jogo em que o árbitro não tomou as melhores decisões e sofremos um golo aos 90’ de forma caricata”, comentou. Sobre o Académico, o técnico pediu estado “de alerta” em relação às mudanças que a chicotada psicológic­a provocou.

“Não conseguimo­s a liderança, de forma injusta, num jogo [Paços de Ferreira] em que o árbitro não tomou as melhores decisões” Sérgio Vieira Treinador do Famalicão “A equipa tem vindo a melhorar e isso dá-nos esperança de que, a continuar assim, o Académico vai continuar na II Liga”

João Gabriel Treinador adjunto do Académico de Viseu

 ??  ?? Famalicão perdeu em casa com o Paços, na primeira de duas derrotas
Famalicão perdeu em casa com o Paços, na primeira de duas derrotas

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal