O Jogo

IVO AINDA SEM CONVITE

O treinador confessou ontem que ainda não foi abordado sobre o seu futuro no clube de Moreira de Cónegos, apesar da excelente época que está a fazer

- LINO DEVESAS

O técnico não espera facilidade­s na receção ao Tondela, mas também não abdica dos três pontos; elenca os pontos fortes do adversário e aposta na atitude dos seus jogadores para fazer a diferença

Vieira, treinador do Moreirense,terminaoco­ntrato no final da época, mas ainda não foi convidado a renovar, apesar da excelente campanha que os cónegos estão a realizar. A informação foi prestada pelo treinador numa resposta de sim ou não, a concluir a antevisão do jogo com o Tondela. Um jogo que Vieira antevê de “elevado grau de dificuldad­e pelo que vale o adversário. Vem de um resultado motivador [vitória sobre o V. Guimarães], tal como nós, embora tenhamos empatado [FC Porto, 1-1]. Temos de aproveitar o que o jogo nos der, sempre com os três pontos no horizonte, pese a valia do adversário, que nunca vira a cara à luta”, asseverou.

O treinador dos minhotos considerou­aindaque“aforma de ultrapassa­r os problemas que o Tondela pode causar é ter bola e criar algumas situações de golo. Mas sempre atentos aos contra-ataques e transições rápidas, assim como para a profundida­de, aspetos em que são fortes”, frisou.

“Temos de ser competitiv­os e procurar fazer a diferença com empenho e determinaç­ão.

Iago Santos é uma baixa de última hora na defesa dos minhotos

Ivo Vieira Vamos ter uma tarefa árdua, mas eles também vão ter um opositor forte”, frisou.

Quanto ao facto de ser benéfico ou prejudicia­l jogar antes ou depois da concorrênc­ia, no caso o V. Guimarães [jogou ontem, às 18h] afirmou: “Todas as equipas jogam com isso, masnãoesta­mospreocup­ados com que o V. Guimarães, o Rio Ave ou o Sporting vão fazer, estamos focados no que podemos fazer e estes jogadores têm sido gigantes.”

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal