O Jogo

“TEMOS DE OLHAR E VER QUAL O PROBLEMA”

O central viu no facto de o Sporting, desta vez, não ter começado o jogo a sofrer golos como determinan­te para a exibição e o resultado positivo frente ao Braga

-

De regresso a Alvalade, o defesa confessou que já sentia “saudades” do ambiente. Sobre o triunfo alcançado ontem, disse ter sido “fundamenta­l pressionar e ganhar as segundas bolas”

Ilori celebrou o triunfo do Sporting frente ao um rival direto e viu na partida de ontem uns leões mais consistent­es, principalm­ente na fase inicial, onde evitaram o drama de sofrer golos cedo. “Desta vez entrámos melhor no jogo depois de nos últimos jogos termos sofrido golos muito cedo. Hoje[ ontem] controlámo­sisso, entrámos mais fortes e conseguimo­s o resultado que queríamos”, afirmou o defesa do Sporting. Em relação aos recentes maus resultados, Ilori afirmou que todos os jogadores devem procurar as suas falhas. “Cada um tem de olhar para si e ver qualéoprob lema. Treinamos todos os dias e sentimos quando perdemos. Mas conseguimo­s dar a volta”, frisou o central. O passado, diz, está para trás. “Foi uma muito boa vitória, principalm­ente após a má fase que passámos. Temos de saber que, quando deixamos tudo em campo, a qualidade vem ao de cima. A entrega que mostrámos desde o primeiro minuto, sempre a pressionar e a ganhar as segundas bolas, foi fundamenta­l”, justificou I lo ri. Agora, segue-se os 1/16 da Liga Europa, onde o defesa vê uma oportunida­de de retificar a derrota da primeira mão: “Villarreal? Temos de ter a mesma entrega e a qualidade também vai aparecer. Vamos dar o máximo.”

Com parte da formação feita no Sporting, Ilori voltou a jogar em Alvalade: “Senti falta deste ambiente, quase não me lembrava...”

 ??  ?? Ilori e Coates não permitem que o jogador do Braga crie perigo
Ilori e Coates não permitem que o jogador do Braga crie perigo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal