O Jogo

Líder tropeça frente a Covilhã renascido

Paços de Ferreira sofreu a derrota mais pesada da época frente aos serranos, que não perdem há seis jogos e caminham rumo à tranquilid­ade

-

vantagem sobre o segundo classifica­do, o Famalicão.

Frente a um Covilhã organizado, muito solidário, taticament­e impecável, com um meio-campo reforçado e sempre a jogar com grande intensidad­e, por vezes atuando em 4x5x1, ao Paços de Ferreira de nada valeu ter mais posse de bola, mais ataques e mais remates à baliza. Inspirados e eficazes na finalizaçã­o, com Kukula a bisar, coesos defensivam­ente, os serranos ganharam com todo o mérito, confirmand­o a subida de rendimento e uma nova fase muito positiva após a chegada dos reforços de inverno.

Os castores, que apenas tiveram uma ocasião de golo, aos 24’, com Vítor São Bento a impedir o golo de Tanque, viram o Covilhã abrir o ativo aos 12’, num excelente cabeceamen­to de Kukula após assistênci­a de Adriano. No reatamento, o Paços continuou mais ofensivo, mas os locais chegaram ao segundo, num remate rasteiro de Jaime, após livre e toque de calcanhar do outro central, Rafael Vieira. Num período de maior desconcent­ração da equipa de Vítor Oliveira, Kukula aproveitou um mau atraso de Luiz Carlos e, isolado, fez o 3-0.

“O Covilhã foi um justo vencedor, mas o resultado é pesado”

Vítor Oliveira

Treinador do Paços de Ferreira “Neste jogo fomos eficazes e não cometemos erros”

Filó

Treinador do Covilhã

 ??  ?? Kukula, autor de dois golos, ultrapassa Baixinho
Kukula, autor de dois golos, ultrapassa Baixinho

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal