O Jogo

Rukavina preferia triunfo de Portugal

Sérvio diz que só um bom resultado permitirá aproveitar empate da Seleção contra a Ucrânia

- ANTÓNIO PIRES

Os defesas sérvios Rukavina e Milenkovic antecipara­m já em Lisboa o embate de amanhã contra Portugal, no Estádio da Luz, demonstran­do confiança na obtenção de um bom resultado no arranque da equipa dos Balcãs na fase de qualificaç­ão.

O primeiro, lateral-direito do Astana, comenta o nulo entre a Seleção Nacional e a Ucrânia e não está seguro de que tenha sido o melhor resultado para a Sérvia. “Ambos perderam pontos, mas isso só será importante para nós se alcançarmo­s um resultado positivo na segunda-feira [amanhã]. Pode suceder que a Ucrânia fique com quatro pontos [defronta o Luxemburgo]. Depende de nós. Vencer Portugal ou obter um ponto tornará as coisas mais fáceis para nós, porque temos um arranque difícil. Talvez tivéssemos preferido uma vitória de Portugal ”, assume Rukavina, confiante que a Sérvia pode colocar mais problemas a Portugal do que a Ucrânia. “Vimos que há muito espaço quando Portugal perde a bola, penso que podemos aproveitar. Kostic faz-nos falta, mas temos jogadores, como Gacinovic e Lazovic, que o podem substituir. Oimportant­eéfazermos boas transições ”, conclui.

Por sua vez, o central da Fiorentina Milenkovic avalia: “Crist ia noRonaldoé­umgr ande jogador, mas não nos focamos no individual, olhamos para toda a equipa. Temos de jogar o melhor possível.” E deixa ainda a receita para a obtenção de um resultado positivo: “Contra a Alemanha, mostrámos ser perigosos nas transições, marcámos um golo e tivemos oportunida­des. Fomos fortes no contra-ataque e queremos sê-lo novamente contra Portugal.”

 ??  ?? Rukavina prevê “arranque difícil” para a Sérvia
Rukavina prevê “arranque difícil” para a Sérvia

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal