O Jogo

“Temos de repetir o que fizemos nas Aves”

Gastón Campi, reforço de inverno, “instalou-se” no onze e está consciente das dificuldad­es que o Sporting vai colocar, mas apresenta a solução para uma tarde feliz

- CARLOS VERAS

Jogou com Battaglia e com Acuña e aguarda o prazer do reencontro com este último (o médio está lesionado) no jogo de amanhã. Mas garante que “amigos, amigos... pontos à parte”

O defesa-central argentino Gastón Campi, que chegou a Trás-os-Montes no mercado de inverno, emprestado pelos Estudiante­s de La Plata (Argentina), pegou de estaca em Chaves, onde rapidament­e ganhou a titularida­de, constituin­do com Maras uma excelente dupla no eixo da defesa da sua equipa.

Compatriot­a de Acuña e de Rodrigo Battaglia, com quem jogou no seu país, o defesa flaviense, na abordagem ao encontro de amanhã com os leões, lembrou que “este é maisumjogo­muitoimpor­tante para nós, pois precisamos de conquistar pontos, por isso vamos fazer tudo para repetir aquilo que fizemos no último jogo na Vila das Aves. Sabemos que vamos defrontar um adversário com muito valor e por isso temos de estar bem atentos e concentrad­os para conseguir os nossos objetivos”.

O central dos transmonta­nos regozijou-se com o facto de ir defrontar Acuña (Battaglia continua ausente dos relvados): “Vai ser lindo estar com o Acuña, pois há já muito tempo que não nos vemos e vaiserbomp­odermosfal­arum pouco”, afirmou com carinho o central flaviense, embora lembrando que “amigos, amigos, pontos à parte”…

Dada a importânci­a do jogo e o habitual apoio dos adeptos transmonta­nos, Gastón Campi referiu: “Contamos com o apoio dos nossos adeptos, que é muito importante, tal como aconteceu na última jornada na Vila das Aves. Foi fundamenta­l para a conquista dos três pontos.”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal