O Jogo

FOLHA ATENTO À FASE DO TUDO POR TUDO

Permanênci­a está praticamen­te assegurada, mas o treinador quer a mesma atitude para alcançar, em definitivo, o grande objetivo da época

- HÉLIO NASCIMENTO

O Moreirense joga bom futebol e tem excelentes jogadores, diz o técnico dos algarvios, que antevê um espetáculo interessan­te, protagoniz­ado por duas equipas que praticam um jogo positivo

“Com mais uma vitória somamos mais três pontos e ficamos mais perto do nosso objetivo”, destacou Folha, na antevisão do jogo desta noite, com o Moreirense, evitando comentar que a permanênci­a está mesmo à mão de semear, se calhar a um triunfo de distância, numa altura em que os algarvios somam 32 pontos e gozam de uma posição bastante confortáve­l na tabela classifica­tiva. Prudente, apesar de as indicações apontarem no sentido de que o Portimonen­se não passará por grandes apertos, o treinador acrescento­u que “é sempre bom somar pontos e seguir o nosso caminho, rumo ao alcançar definitivo do objetivo da época”.

Folha considera que é “extremamen­te difícil conquistar pontos”, numa fase em que algumas equipas “dão os últimos suspiros e o tudo por tudo” para fugir aos últimos lugares. “No início da temporada ainda existe uma certa margem de manobra, mas agora já não. Ganhar torna-se cada vez mais complicado.”

O adversário, num brilhante sexto lugar, “tem excelentes jogadores e joga bom futebol”, pelo que Folha antevê um espetáculo interessan­te. “As duas equipas gostam de jogar bem e de ganhar”, pelo que será difícil superar este Moreirense, defende o técnico. “Estamos preparados”, rematou, confiante num plantel que está praticamen­te na máxima força e que nas duas últimas jornadas conquistou quatro pontos.

O Portimonen­se conquistou quatro pontos nas duas últimas jornadas e está perto da salvação

 ??  ?? No jogo com o Belenenses, o último, os algarvios estiveram em bom plano
No jogo com o Belenenses, o último, os algarvios estiveram em bom plano

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal