O Jogo

“ÉDER QUER DESPEDIR-SE NA FINAL DA CHAMPIONS”

AMBIÇÃO O empresário do brasileiro fala dos objetivos que restam e da melhor forma de o defesa se apresentar ao Real Madrid e ajudar, ao mesmo tempo, o clube de quem passa a ser adepto Ganhar a Liga e a Taça são objetivos do defesa mais caro que alguma ve

- ANDRÉ MORAIS

De regresso ao Olival depois de quase 10 dias ao serviço da seleção brasileira, Éder Militão não podia viver dias mais felizes. “Primeira opção do Tite, titular no FC Porto, a quem temos muito que agradecer... Que mais podia querer o Éder Militão? Está muito feliz”, garante o empresário Ulisses Jorge a O JOGO sem, contudo, falar da transferên­cia já anunciada para o Real Madrid.

Não será isso, também, motivo de felicidade para o jovem defesa portista? Nem por isso, garante o agente. Ou melhor, é motivo de felicidade, mas não de assunto. Até maio, o foco é exclusivo no FC Porto, garante Ulisses, que esteve no Porto na semana anterior, aquela que o jogador passou no Porto com... a seleção do Brasil. “Éder é um rapaz muito focado. E basta eu contar a história do São Paulo para se perceber como vai ser o comportame­nto dele no FC Porto daqui até ao final da época. No São Paulo, jogou sempre mesmo depois de já estar vendido ao FC Porto e nesses jogos foi sempre um dos melhores em campo. Chegou a jogar na véspera de viajar e foi um dos melhores. Jogou de alma e coração, lutou até ao final, foi um grande profission­al. Aqui também será assim. O Militão é o primeiro a chegar ao treino, o último a sair e está sempre preocupado com a equipa. Por isso já se sabe que resposta vai dar em matéria de foco na equipa. Máximo, garanto”, explicou Ulisses Jorge, de forma mais detalhada. Com efeito, Éder fez quatro jogos pelos paulistas já depois de ter datas de viagem para Portugal. A Imprensa brasileira elogiou, nessa altura, as suas exibições.

No FC Porto a estadia será apenas de um ano. Em maio termina. Falta saber se num jogo da Liga, da Taça de Portugal ou... da Liga dos Campeões. O objetivo é esse, lança o agente. “Temosambiç­ões de ganhar muitos títulos ainda. Temos ambição de ganhar a Liga, a Taça de Portugal e até de estar na final da Liga dos Campeões. Essa seria a forma ideal de o Éder se despedir do FC Porto. E é isso que ele quer. Seria o melhor que podia acontecer, até porque também seria a melhor forma de se apresentar em Madrid, porque a final da Champions é no estádio do Atlético. Mas seria também a forma perfeita de agradecer ao FC Porto tudo o que o clube fez por ele”, remata Ulisses.

“No São Paulo, jogou depois de ter sido vendido ao FC Porto e foi sempre um dos melhores.

Isso diz tudo sobre a atitude e o foco do Militão”

Ulisses Jorge

Empresário de Éder Militão “O Militão é o primeiro a chegar ao treino, o último a sair e está sempre preocupado com a equipa” “Mesmo jogando no Real Madrid, vai acompanhar sempre o trajeto do FC Porto. É um casamento para a vida toda” “Em matéria de estrutura, o FC Porto é um dos maiores clubes da Europa” Ulisses Jorge Empresário de Éder Militão

 ??  ?? ULISSES JORGE ESTEVE NO PORTO PARA ASSISTIR AO JOGO DA SELEÇÃO DO BRASIL CONTRA O PANAMÁ
ULISSES JORGE ESTEVE NO PORTO PARA ASSISTIR AO JOGO DA SELEÇÃO DO BRASIL CONTRA O PANAMÁ
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal