O Jogo

Expectativ­a alta após o pesadelo

Depois do regresso aos triunfos, na Feira, os sadinos querem dar continuida­de ao bom momento

- MIGUEL NUNES AZEVEDO

Terminado o mais longo jejum sem vitórias da sua história – 17 jogos –, o V. Setúbal defronta o adversário que bateu antes desse período negro. Cádiz, em grande forma, alimenta a esperança

Colocado o ponto final no maior ciclo de jogos sem vencer do clube, o Vitória vê o triunfo em Santa Maria da Feira como um ponto de viragem na campanha da equipa. Na antevisão à partida de hoje com o Marítimo, o técnico Sandro Mendes admitiu que os três pontos arrecadado­s na última jornada podem trazer a tranquilid­ade que tem faltado ao grupo.

Pela frente os sadinos vão encontrar a última equipa que venceram antes dessa série de 17 encontros em que estiveram afastados dos triunfos. Mendy, autor do único golo do duelo com os insulares, apresentou-se com problemas físicos depois do jogo com o Feirense e passou a semana entregue ao departamen­to médico, pelo que dificilmen­te estará apto para dar o seu contributo, devendo ficar de fora das opções de Sandro Mendes, numa altura em que Cádiz está inspiradís­simo. O internacio­nal venezuelan­o é o melhor marcador da equipa, com seis golos, e foi dele o remate certeiro no triunfo alcançado em Santa Maria da Feira. Aliás, no plantel sadino não há outro jogador com a polivalênc­ia de Cádiz na hora de atirar à baliza, é que o avançado já marcou dois golos de cabeça, outros tantos de pé esquerdo, um de pé direito e outro de penálti.

Outro jogador que não atuará hoje é o lateral Sílvio, que ainda recupera de lesão.

O encontro de hoje terá uma das melhores assistênci­as da época, já que foram distribuíd­os bilhetes aos jogadores da formação dos clubes da região.

 ??  ?? Cádiz garantiu o triunfo na visita ao Feirense
Cádiz garantiu o triunfo na visita ao Feirense

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal