O Jogo

“É chato, mas é futebol...”

Avançado admite que o primeiro golo da sua equipa possa ter sido obtido em fora de jogo

-

Jogador formado no FC Porto considera que a sua equipa “foi mais consistent­e” ao longo da eliminatór­ia, destacando o feito de ter apontado dois golos na Luz quando estava reduzida a dez elementos

Gonçalo Paciência entrou na parte final do desafio e ajudou a equipa a segurar o resultado. Sobre as reclamaçõe­s do Benfica em relação ao lance que dá origem ao primeiro golo, o avançado português do Eintracht admitiu que tenha havido erro, mas diz tratar-se de ... futebol .“É um lance muito rápido. É chato, ma sé o futebol. Muitas vezes as equipas ganham com golos assim. Há que continuar. Ainda não vi o lance, mas é futebol. Hoje em dia há oVAR... Há jogosem que há, outros não. Há que aceitar ”, começou por referir o jogador, acrescenta­ndo que a sua equipa mereceu o triunfo.

“Conseguimo­s marcar dois golos importante­s fora de casa. Tivemos sempre o jogo controlado, mesmo com o Benfica a arriscar. Fomos mais consistent­es. Fomos uma equipa friaporque forade casa, com dez, perdemos 4-2 e depois, hoje [ontem], vencemos 2-0”, lembrou. Nas meias-finais, o Eintracht irá jogar contra o Chelsea e Gonçalo Paciência sabe que a sua formação não terá tarefa fácil. “É uma equipa que assusta pelo nome, mas temos provado este ano que somos fortíssimo­s. Podemos fazer algo muito bonito”, comentou, recordando, de seguida, o golo apontado no Estádio da Luz. “Ninguém estava à espera e acaba por ser um golo importante, porque passámos. O sentimento de estar nas meias-finai sé fantástico. Estamos afazer uma grande época eé importante esta passagem. Jogaraq ui, em casa,é incrível. Vamoslembr arpara sempre, porque estes adeptos são espetacula­res”, atirou, mostrando-se esperançad­o em conseguir conquistar a Liga Europa, troféu que o pai Domingos Paciência não venceu. “Foi o troféu que faltou ao meu pai para coroar uma grande carreira. Vamos ver se sou eu que o consigo.Acho que dei opassocer topara oE intracht ”, concluiu.

“Tivemos sempre o jogo controlado, mesmo com o Benfica a arriscar”

Gonçalo Paciência

Avançado do Eintracht Frankfurt

 ??  ?? Gonçalo Paciência entrou na parte final e ajudou a eliminar os encarnados
Gonçalo Paciência entrou na parte final e ajudou a eliminar os encarnados

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal