O Jogo

Nuno Capucho já ganha em Mafra

-

O Mafra, que já não ganhava há quase três meses, e ao terceiro jogo sob o comando de Nuno Capucho, voltou às vitórias frente ao Cova da Piedade, num confronto resolvido da marca dos onze metros. Se os donos do campo iniciaram o campeonato como a equipa-sensação, então sob o comando de Filipe Martins, descendo depois na tabela classifica­tiva, os piedenses só num passado mais recente, e comandados por Miguel Leal, têm invertido a situação negativa.

O jogo começou com o Cova da Piedade mais esclarecid­o, enquanto o Mafra só depois da meia hora conseguiu dar uma ideia mais afirmativa da sua identifica­ção estrutural. Os visitantes, já com a lição bem estudada, faziam pressão logo na frente e raramente permitiram aos visitados saírem em jogadas organizada­s. Contudo, a possibilid­ade de marcar podia ter acontecido para as duas equipas, nos poucos lances de verdadeiro perigo criados. O intervalo fez bem aos mafrenses, que entraram para o período complement­ar mais esclarecid­os, mas o golo só surgiu no seguimento de uma falta, na área de rigor, de Allef Nunes sobre Flávio Silva, convertida por Bruninho, que assim permitiu à sua equipa conquistar três pontos, ultrapassa­r os piedenses e subir ao nono lugar. Depois foi gerir a vantagem e evitar a resposta, pronta e esforçada, do Cova da Piedade, que nunca desistiu da discussão do resultado.

“Esta vitória é dos jogadores e são três pontos merecidos” Nuno Capucho Treinador do Mafra “Fomos pouco esclarecid­os e claramente prejudicad­os” Miguel Leal Treinador da Cova da Piedade

 ??  ?? Bruninho decidiu
Bruninho decidiu

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal