O Jogo

“Saio, mas o clube fica bem entregue”

Rui Seabra, líder da SDUQ, não vai continuar e considera que deixa a instituiçã­o melhor do que quando chegou

- ARMINDO CALÇÃO

Há 13 anos ao serviço do Paços de Ferreira, Rui Seabra, atual presidente da SDUQ pacense, sairá após terminar o seu último mandato à frente da SAD do clube da Capital do Móvel

Rui Seabra, atual presidente da SDUQ pacense, não vai continuar no próximo mandato depois de ter estado mais de uma década no clube da Capital do Móvel. “Estou há 13 anos ao serviço do Paços de Ferreira e dediquei muito da minha vida pessoal e profission­al em prol do clube. Já tinha decidido que, ao acabar este mandato, iria sair de forma irreversív­el, por razões pessoais e profission­ais.”

Em retrospeti­va do seu trabalho ao serviço dos castores, Rui Seabra parte, em meados de maio, com a convicção de dever cumprido. “Saio com a certeza de que deixo o clube melhor do que quando aqui cheguei. Queria contribuir para deixar o clube na I Liga, porque na época passada as coisas não nos correram como desejávamo­s e era importante recolocar o Paços no lugar que merece, objetivo que foi conseguido. Ao longo destes anos, passei por vários departamen­tos e dei a minha contribuiç­ão para que hoje o clube seja muito mais organizado e com condições mais do que suficiente­s para se manter junto dos melhores clubes portuguese­s.”

O ainda presidente da SDUQ afirma que, para além do plano desportivo, também no plano de infraestru­turas o clube está muito mais bem equipado, e deseja que o seu sucessor termine o projeto global. “Não queria deixar de desejar muitos sucessos a quem vier e sei que o clube vai ficar muito bem entregue.”

Hoje, o Paços regressa ao trabalho para preparar a receção ao Mafra e espera-se que Douglas Tanque possa recuperar do traumatism­o da coxa a tempo de integrar a convocatór­ia.

“Queria contribuir para deixar o clube na I Liga, (...) era importante recolocar o Paços no lugar que merece”

Rui Seabra Presidente da SDUQ pacence

 ??  ?? As eleições do Paços de Ferreira realizam-se a 8 de maio
As eleições do Paços de Ferreira realizam-se a 8 de maio

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal