O Jogo

A uma vitória do título

O Paços de Ferreira venceu graças a um bis de Elves Baldé e está muito perto de deitar as mãos ao troféu. A festa pode acontecer na próxima jornada, na visita ao Estádio do Mar

-

O jogo começou numa toada de equilíbrio, com o Mafra a jogar olhos nos olhos, a pressionar o Paços na saída de bola e a provocar instabilid­ade no jogo pacense. As oportunida­des de golo eram escassas e só aos 34’ o perigo rondou a baliza de Ricardo Ribeiro, quando Flávio foi bem solicitado e Junior Pius, embora de forma involuntár­ia, terá feito falta para penálti que o árbitro não assinalou. Logo de seguida, os pacenses abriram o marcador, num lance em que, mais uma vez, Elves Baldé brilhou. De fora da área, no seguimento de umajogadai­ndividual,oavançado de 19 anos rematou à baliza, benefician­do ainda de um desvio que traiu o guardião Godinho. A resposta surgiu num remate frontal de Harramiz que falhou o alvo. No segundo tempo, o golo marcado cedo, numa jogada deentendim­entoentreB­runo Santos e Elves Baldé, que bisou, tranquiliz­ou o Paços de Ferreira. Gonçalo Abreu, acabado de sair do banco, ainda podia ter marcado para o Mafra, mas Junior Pius evitou o golo em cima da linha. Até ao final, o Paços foi controland­o, mas o Mafra, pelas oportunida­des criadas, merecia mais.

“Fizemos o suficiente para conseguir os três pontos. Estamos confiantes e convictos de que vamos conquistar o título de campeão”

Mário Nunes

Treinador adjunto do P. Ferreira “Parabéns ao Paços de Ferreira porque merece estar na primeira liga. Jogámos no campo inteiro, sem receios, e criámos oportunida­des”

Nuno Capucho

Treinador do Mafra

 ??  ?? Luiz Carlos pressionad­o por Cuca, do Mafra
Luiz Carlos pressionad­o por Cuca, do Mafra

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal