O Jogo

Salvio só vê futuro na Luz

Em interação com adeptos, extremo argentino garante que não pensa sair

- PEDRO MIGUEL AZEVEDO

O extremo disse que se sente “feliz” onde está e lembrou o jogo em maio de 2017 frente ao V. Guimarães, que selou o tetracampe­onato, como um dos mais felizes nos encarnados

O argentino Salvio esteve ontem a participar numa sessão de perguntas e respostas com adeptos através da rede social Instagram, tendo falado de alguns dos seus sonhos. Um deles, de grande ambição, passa por um objetivo que o extremo diz ser o que lhe falta cumprir. “Faltame conquistar a Bola de Ouro”, lançou o camisola 18 das águias, que só pensa em continuar na Luz.

Falando sobre o Benfica, Salvio assume sentir-se satisfeito com as suas opções. “Estou onde quero estar e onde sou feliz. Se sonho jogar num grande da Europa? Já estou num grande”, frisou o argentino, que escolheu o clube da Luz por “ser o maior”, recordando que esteve “perto” de sair no passado mas optou por ficar. Sobre qual foi o jogo mais feliz no clube, o argentino disse “ter tido muitos” mas apontou o embate com o V. Guimarães em maio de 2017, na festa do tetracampe­onato.

Comentando as lesões que foi tendo, Salvio referiu que “seria mais fácil” sem as ter, mas não dramatizou: “Também sou uma pessoa forte por tudo o que passei.” Já sobre a melhor forma de responder aos críticos, o extremo explicou: “Sendo eu próprio. Há sempre quem critique, por isso há que fazer o que realmente te faz feliz.”

A escolha do número 18 foi por “gosto”, mas também porque o filho [Valentino] “faz anos nesse dia”. Apelidando de “inesquecív­eis” os primeiros dias na Luz, Salvio considerou o relvado onde a equipa joga o seu “sítio preferido”.

 ??  ?? Salvio sublinha que já está “num grande” europeu
Salvio sublinha que já está “num grande” europeu

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal