O Jogo

“Mantemos os pés no chão”

Médio diz que a equipa não pode embandeira­r em arco

-

Internacio­nal grego deixou elogios ao Rio Ave, lembrando que frente ao Santa Clara “é para ganhar”: “É a mentalidad­e do Benfica, que vem desde a formação e vai continuar”

Samaris enalteceu “mais uma final ganha” e deixou claro que frente ao Santa Clara, na última jornada da Liga, o Benfica, mesmo necessitan­do de um empate para vencer o campeonato, tem o objetivo de sempre: vencer. “Foi mais uma vitória numa final, desde o jogo do FC Porto que estamos a contar as finais. É mais um passo para o nosso objetivo. Foi sofrido este jogo contra uma boa equipa, principalm­ente em sua casa. É uma equipa muito difícil em casa. Agora é importante manter o foco e os pés no chão”, disse, acrescenta­ndo: “Pensamos em ganhar contra o Santa Clara, mesmo que fôssemos hoje [ontem] campeões nacionais. Seja na Liga como nas outras provas. Éa mentalidad­e do Benfica, que vem da formação, e vai continuar nas próximas gerações.”

O médio internacio­nal grego explicou o motivo pelo qual no final do encontro se ajoelhou no relvado, dando conta de que tal se ficou a dever ao que “passou na presente época”. “Foi uma mistura de emoções, um desabafo. Ajoelheime depois do apito final porque passaram-me muitas coisas pela cabeça sobre esta temporada. Foi também para agradecer a todos os que me ajudaram. Ajudei a equipa a chegar ao objetivo”, concluiu.

 ??  ?? Samaris foge a Gelson Dala
Samaris foge a Gelson Dala

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal