O Jogo

Costinha lamenta falta de eficácia

Treinador do Nacional recusou falar do futuro e mostrou-se triste pela queda de escalão

-

Desiludido pela descida à II Liga, Costinha tinha pouca vontade de falar sobre o futuro, preferindo analisar a exibição no encontro de ontem. Considerou até que foi a imagem do que se passou ao longo da época. “Preparámos uma estratégia para surpreende­r o FC Porto. Se na primeira jogada, em que tivemos a baliza aberta, fizéssemos o golo, o jogo podia ser completame­nte diferente. A seguir, o FC Porto fez um golo de bola parada, muito bem executada pelo Alex Telles”, recordou, fazendo uma analogia com o que aconteceu ao longo da temporada. “O que se passou na primeira parte, no tal lance do Riascos, tem um bocadinho que ver com o que foi a época em termos mentais, em que não fomos suficiente­mente fortes para aguentar a pressão de lutar pelos pontos”, admitiu.

O treinador do Nacional recusou falar sobre os motivos que levaram à descida. “O balanço tem de ser feito com os meus responsáve­is e não na televisão”, reforçou, ainda na flash interview. “Há gente interessad­a no meu futuro, mas só me diz respeito a mim, a mais ninguém”, lembrou.

Já na sala de Imprensa, voltou a não abrir o jogo. “Fico triste porque este é um clube com condições. Não falhou com nada, é um clube cumpridor”, destacou.

Felipe “aperta” Camacho

“Descida? Fico triste porque este é um clube com condições. Não falhou com nada”

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal