O Jogo

“Temos de acreditar”

Espanhol recusa atirar a toalha ao chão e já só pensa no jogo com o Sporting para ainda festejar

-

Médio admitiu que estavam à espera de muitas dificuldad­es no jogo de ontem e aproveitou para deixar uma mensagem ao Nacional, desejando que a equipa madeirense volte depressa à I Liga

Sem Herrera, a cumprir castigo, Óliver foi a aposta de Sérgio Conceição para jogar ao lado de Danilo. O espanhol esteve em bom plano, marcou o segundo golo e foi eleito o homem do jogo. Apesar da satisfação pela goleada, e num gesto de desportivi­smo, começou por deixar uma mensagem ao adversário, que ontem viu confirmada a descida de divisão. “Em primeiro lugar, muito ânimo para o Nacional e para as suas gentes. Esperamos voltar a tê-los na I Liga rapidament­e”, reforçou.

O médio admitiu que estavam à espera de dificuldad­es. “Sabíamos que era um jogo complicado e que seria difícil conquistar os três pontos, que era o mais importante. Estávamos focados, marcámos dois golos antes do intervalo, que foram bons para estarmos mais tranquilos e levarmos o jogo da melhor maneira”, destacou.

Após a goleada, e independen­temente do que viria a fazer o Benfica a seguir em Vila do Conde, Óliver ainda acredita no título. “Tudo pode acontecer no futebol em cinco ou dez minutos. Temos de fazer o nosso trabalho e acreditar. Agora vem o Sporting, uma equipa que está bem. Temos de dar o nosso máximo para ganhar e esperar aquilo em que todos acreditamo­s para festejar o título”, fechou.

“Título? Tudo pode acontecer no futebol em cinco ou dez minutos” Óliver Médio do FC Porto

 ??  ?? Médio portista furou a defesa do Nacional e chegou ao segundo golo esta época
Médio portista furou a defesa do Nacional e chegou ao segundo golo esta época

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal