O Jogo

“NÃO VALHO MAIS DE 100 MILHÕES”

Emocionado pela conquista da Taça de Portugal, o médio abriu a porta a uma provável transferên­cia

-

“Passei aqui dois anos intensos, não sei se me vou embora” Bruno Fernandes Médio do Sporting

Na hora da conquista, Bruno Fernandes confessou que entrou ontem no Jamor com as “lágrimas nos olhos” pelo que aconteceu no final da época passada. Médio falou ainda em “ano zero”

No meio da festa, e ainda no relvado, Bruno Fernandes agradeceu aos adeptos pelo apoio que deram à equipa “ao longo de toda a temporada”, mas confessou que ainda não sabe se vai continuar no Sporting na próxima época. “Que eu saiba, não há contactos, mas de certeza que haverá interessad­os”, limitou-se a afirmar o médio, antes de, já na zona mista, ter sido convidado a apontar o seu valor de mercado. “Não faço a mínima ideia, nem me cabe a mim decidir. Não consigo dar um número. Mas não valho mais de 100 milhões [valor da cláusula de rescisão]. Se o Ronaldo saiu por esse valor para a Juventus, ninguém pode sair por mais do que isso. É impensável quando a comparação é alguém que tem cinco Bolas de Ouro. João Félix? Se ele for vendido por esse valor [120 milhões] ficarei contente pelo Benfica e acredito que será bom para o futebol português”, rematou.

Como é evidente, Bruno Fernandes passou a maior parte do tempo a falar sobre a “felicidade” que sentiu pela conquista da Taça de Portugal, sem nunca esquecer, no seu discurso, os acontecime­ntos do final da última época. “Entrei no campo com lágrimas nos olhos, foi difícil depois do que se passou no ano passado. Este clube merece tudo. Não podemos culpar toda a gente por tudo, cabe-nos fazer o melhor que podemos. Foi o ano zero, construímo­studo isto e agora quem não tem seleções é limpar a cabeça para atacar o próximo ano”, explicou. “Fizemos esta gente feliz, passei aqui dois anos intensos, não sei se me vou embora, não sei o futuro. No entanto, este ano, tentei ao máximo conquistar a confiança dos adeptos e, como se diz, dei o sangue, o suor e as lágrimas”, rematou.

 ??  ?? Bruno Fernandes controla a bola, mas Danilo não o larga
Bruno Fernandes controla a bola, mas Danilo não o larga

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal