O Jogo

“Admito baixar o meu salário”

GUDELJ Médio viaja hoje para a China para acertar futuro com o Guangzhou e acredita que ficará em Alvalade

- RUI MIGUEL GOMES

Internacio­nal sérvio ouviu Marcel Keizer a pedir a sua continuida­de na próxima temporada e respondeu da mesma forma ao técnico. “Acho que não vou ter muitos problemas para poder ficar...”

Nemanja Gudelj, médio internacio­nal sérvio que se encontra cedido por empréstimo dos chineses do Guangzhou Evergrande até ao final do próximo mês, confirmou ontem a informação avançada por O JOGO que está disponível para “baixar o salário” de modo a permanecer no Sporting na próxima temporada. Aliás, o atleta de 27 anos, que viaja hoje para a China com o intuito de resolver o seu futuro, diz mesmo acreditar que“não deverá haver problema”para permanecer no Sporting, o que, a confirmar-se, será a título definitivo.

Também Marcel Keizer, técnico leonino, teve a garantia de Gudelj de que este quer ficar no Sporting. “O clube quer que fique e eu também quero ficar na próxima época. Quero mesmo ser campeão na próxima época. Desejo sempre mais. O que está a faltar para ficar? Bom, tenho de falar com o Guangzhou, saber o que pretende fazer, pois tenho contrato até dezembro. Temos de falar”, disse, adicionand­o um facto relevante no que ao interesse do Sporting diz respeito: “Sei que o meu salário é elevado

“Vejo todos os dias o penálti decisivo e vou continuar a ver os penáltis durante as férias” Luiz Phellype Avançado do Sporting

“Heróis são todos os jogadores. Não há segredos, apenas entrega diária ao trabalho” Renan Guarda-redes do Sporting

“Continuar no Sporting não depende de mim. O nosso segredo foi a união” Jefferson Lateral-esquerdo do Sporting

“Com a Taça é assim, mas se ganharmos o campeonato, o país vem abaixo” Diogo Sousa Guarda-redes do Sporting

“Sei que o meu vencimento é elevado para o que é pago na Europa” Gudelj Médio do Sporting

face ao que se pratica na Europa [aufere 4,7 milhões de euros livres de impostos por temporada], mas também não tenho problemas em baixar o ordenado. Acho que não vou ter muitos problemas para poder ficar no Sporting.” “Estou feliz em Portugal, gosto do clube. Já disse a Marcel Keizer que pretendo ficar, ele também disse que contava comigo”, revelou o 86 leonino.

Gudelj deixou ainda o desejo de continuida­de de Bruno Fernandes. “Gostava que ficasse, mas os grandes jogadores saem sempre. Mas com o dinheiro da sua venda, o Sporting poderá encontrar um substituto”, concluiu.

 ??  ?? Gudelj mostrou-se impression­ado com o ambiente nos Paços do Concelho
Gudelj mostrou-se impression­ado com o ambiente nos Paços do Concelho
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal