O Jogo

Pepe e os momentos que custam ultrapassa­r

Central admitiu a desilusão pela época, agradeceu aos adeptos e deixou mensagem a Casillas

- —M.C.

Pepe reconheceu que a época esteve abaixo das expectativ­as. “Uma época termina, não da forma que desejámos. Não foi possível conquistar aquilo que ambicionáv­amos e pelo qual sempre trabalhámo­s unidos até ao último minuto. Não nos demos por vencidos, lutámos e fizemos frente aos nossos rivais. Muitos dizem que ‘o futebol é isto’... Talvez seja... mas obviamente há sentimento­s e momentos que nos custam ultrapassa­r, pela fome de vencer e vontade de conquistar”, admitiu.

Apesar de ver o campeonato, a Taça de Portugal e a Taça da Liga seguir para Lisboa, Pepe destacou o orgulho que sente na equipa que representa. “Um orgulho pertencer a este grupo de trabalho que sempre acreditou que unidos poderíamos fazer frente a qualquer obstáculo e a qualquer adversidad­e”, escreveu o defesa-central nas redes sociais.

O internacio­nal português aproveitou ainda para agradecer aos adeptos do FC Porto. “Obrigado a todos que nos apoiaram e nos guiaram. Obrigado a todos que sempre exigiram o máximo. Obrigado a todos que nos ajudam a olhar em frente quando tudo parece perdido”, acrescento­u, aproveitan­do ainda para deixar uma mensagem de ânimo a Iker Casillas, que está a recuperar do enfarte do miocárdio sofrido no início deste mês, isto enquanto a esposa, Sara Carbonero, teve ontem alta após a operação a um tumor maligno. “Quero aproveitar para mandar ao Iker Casillas e à sua família um abraço gigante e o meu maior desejo é de que tudo volte à normalidad­e. ‘A maior prova de coragem é suportar a derrota sem perder o ânimo’ – Robert Ingersoll”, acrescento­u Pepe, citando um pensador norte-americano.

 ??  ?? Pepe agradeceu apoio
Pepe agradeceu apoio

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal