O Jogo

VALENCIA E STEVEN ESTÃO EM RISCO

Apesar de terem contrato, o colombiano ou o búlgaro podem deixar o plantel orientado pelo treinador Filipe Martins

- ANDRÉ BASTOS

Contrataçõ­es de N’Sor e João Victor aumentaram para quatro o número de pontas de lança do plantel, o que poderá fazer com que Filipe Martins prescinda do colombiano ou do búlgaro, que têm contrato

As chegadas do ganês N‘Sor e do brasileiro João Victor, ex-pontas de lança do Académico de Viseu, para reforçar o plantel 2019/20 poderão ditar a saída de Valencia ou de Steven do plantel. Tanto o avançado colombiano como o búlgaro, que transitam do anterior grupo de trabalho, têm contrato com o emblema de Santa Maria da Feira, o primeiro por mais um ano e o segundo por mais três, mas o treinador Filipe Martins deverá prescindir de um deles face ao elevado número – quatro – de opções para a posição mais adiantada do ataque, até porque taticament­e costuma utilizar o 4x3x3. Em relação à temporada passada, que culminou com a descida à II Liga, o Feirense perdeu dois jogadores da frente de ataque: Edinho e João Silva.

O búlgaro Steven chegou ao clube no mercado de inverno, ainda a tempo de participar em 13 jogos e de apontar um golo, depois de ter atuado na primeira metade da época no seu país natal, no Botev Plovdiv. Há mais tempo no clube, Valencia cumpriu a segunda temporada no Feirense mas igualmente com números modestos: em 36 jogos apontou cinco golos pela equipa principal (19 partidas e dois golos na época passada).

 ??  ?? Valencia fez apenas cinco golos em duas temporadas no Feirense
Valencia fez apenas cinco golos em duas temporadas no Feirense

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal