O Jogo

Vendas valem três reforços

As saídas de Eduardo e Reinildo permitem a chegada de jogadores de ataque

- MIGUEL GOUVEIA PEREIRA

O ataque é a principal prioridade da SAD. O único reforço oficializa­do para essa zona do terreno é Dieguinho, ex-Cova da Piedade, mas são necessária­s mais entradas

As saídas de Eduardo, para o Sporting e de Reinildo para o Lille permitirão ao Belenenses um encaixe financeiro e também reforços. O negócio com os leões garante o fortalecim­ento do plantel de Silas com dois homens de caracterís­ticas ofensivas - Rafael Barbosa e Tiago Ronaldo -, mas o central Ivanildo Fernandes também interessa à SAD liderada por Rui Pedro Soares. Um chegará na condição de emprestado pelos leões, os outros a título definitivo com opção de recompra. De França, envolvidos na transferên­cia de Reinildo para o Lille, que será parceiro da SAD belenense nas próximas épocas,deverão também chegar três reforços, um médio, um extremo e um guarda-redes - à partida Hervé Koffi -, faltando saber em que moldes este negócio será feito.

Começando pela ida de Eduardo paraAlvala­de, há dois nomes que estão definidos e que a SAD belenense pretende incluir no negócio: Rafael Barbosa e Ronaldo Tavares. O primeiro tem 23 anos, é extremo e esteve na última época no Portimonen­se e Paços de Ferreira, por empréstimo dos leões. Já o segundo, de 21 anos, é ponta de lança e também esteve cedido na época passada, mas ao Cova da Piedade. O central Ivanildo Fernandes, que esteve emprestado ao Moreirense, é outro jogador que pode ser incluído na negociação, algo que também está dependente da eventual saída de Sasso, que continua a analisar a proposta de renovação de contrato apresentad­a pelos lisboetas e que deve dar uma resposta esta semana.

A SAD já garantiu para o ataque o brasileiro Dieguinho, 27 anos, que estava em final de contrato com o Cova da Piedade e assinou por três anos.

 ??  ?? Rafael Barbosa esteve no Paços
Rafael Barbosa esteve no Paços

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal