O Jogo

PERMANÊNCI­A DE GUDELJ EM XEQUE

Fenerbahçe, Galatasara­y, Bétis e Newcastle entraram em força com argumentos financeiro­s difíceis de cobrir

- RUI MIGUEL GOMES VÍTOR RODRIGUES

Salário do médio de 27 anos no Guangzhou Evergrande ronda os 5 M€ livres de impostos por temporada e o contrato expira em dezembro próximo. Possibilid­ade de desvincula­ção abre leilão

A continuida­de de Nemanja Gudelj no Sporting não está descartada, é certo, porém o cenário é cada vez mais complexo e de improvável concretiza­ção, pese a vontade manifestad­a pelo atleta de, inclusive, reduzir o seu vencimento, na ordem dos cinco milhões de euros livres de impostos por temporada, fruto do vínculo contratual com os chineses do Guangzhou Evergrande.

Tudo porque, segundo O JOGO apurou, entraram em cena quatro emblemas com argumentos financeiro­s superiores aos dos leões, con cretamente Fenerbahçe, Gal atas aray, Newcastle e Bétis, os quais, tal como o Sporting, estão de olho na possibilid­ade de o internacio­nal sérvio se desvincula­r do atual clube no presente defeso, até porque o contrato em vigor com o Guangzhou expira em dezembro, ainda que exista uma cláusula de opção para prolongá-lo por mais uma época por parte do emblema chinês. É que, apurou o nosso jornal, qualquer um dos clubes mencionado­s já manifestou a disponibil­idade para avançar com um ordenado e prémio de assinatura incomportá­veis para a realidade leonina, próximos dos atuais rendimento­s do médio de 27 anos. A SAD liderada por Frederico Varandas está consciente das dificuldad­es e perspetiva soluções, porém só depois da reunião de Gudelj com os responsáve­is do Guangzhou é que irá agir.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal