O Jogo

Wolves em luta contra o desgaste

Nuno garante que, nas viagens de e para a Arménia, a prioridade é uma boa alimentaçã­o

- PEDRO MIGUEL AZEVEDO

O Wolverhamp­ton, de Nuno Espírito Santo, viajou ontem para Yerevan, na Arménia, com duas preocupaçõ­es: por um lado, deixar bem encaminhad­a a eliminatór­ia frente ao Pyunik e, ao mesmo tempo, manter o plantel em condições para domingo dar boa resposta na jornada de estreia da Premier League, em casa do Leicester.

Nas pernas e na cabeça de um grupo que o próprio treinador português apelidou, na conferênci­a de imprensa de ontem, como “não sendo grande mas versátil e disposto a desafiarse”, pode acumular-se um peso extra. Mas Nuno explicou que nenhum minuto será perdido numa viagem aérea de mais de cinco mil quilómetro­s e para lá de nove horas... para cada lado. “É duro por ser muito longe, são muitas horas de voo, mas temos de o fazer. Depois, pensaremos no Leicester. Vamos tentar fazer útil este tempo de viagem, apressando a recuperaçã­o e tendo boa comida”, prometeu o treinador português. Para esta deslocação, Nuno levou todo o grupo disponível exceto os mais recentes reforços, Pedro Neto e Jordão, por terem chegado mais tarde. Jiménez e Doherty, que têm toques ligeiros, assim como os reforços Cutrone e Vallejo, também foram para a Arménia.

Nesta eliminatór­ia da Liga Europa, além também das visitas de Braga e V. Guimarães a Brondby e Ventspils, respetivam­ente, estará em destaque o AEK. A equipa de Miguel Cardoso visita o U. Craiova com vários portuguese­s. O PSV, de Bruma, e o Eintracht, de Gonçalo Paciência, são alguns dos vários clubes com portuguese­s em ação hoje.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal