O Jogo

Varandas pede mais à equipa

Líder leonino deixou claro que o designio na Liga de 2019/20 é “fazer melhor” que na época anterior

- RUI MIGUEL GOMES

Mesmo sem ter visto qualquer triunfo entre pré-época e Supertaça, o presidente do Sporting mantém-se confiante numa temporada com sucessos. Os sportingui­stas falam em “tolerância zero”

Frederico Varandas, presidente do Sporting, mostrouse ontem confiante num arranque de campeonato positivo, como deu conta na partida para o Funchal, a meio da tarde. O dirigente máximo dos leões sabe que a pressão sobre a equipa é elevada, sobretudo depois da goleada que os comandados de Marcel Keizer sofreram no encontro da Supertaçaf­renteaoriv­alBenfica, ainda assim deixa a garantia de que o objetivo é claro: “O Marítimo merece todo o respeito, mas vamos lá [à Madeira, nos Barreiros] para buscar os três pontos.”

“Marítimo merece respeito, mas vamos para buscar os três pontos” Frederico Varandas Presidente do Sporting

O líder do emblema verde e branco, que na presente semana viu uma tarja colocada junto ao Estádio José Alvalade a anunciar “tolerância zero”, desafiando os jogadores para que “suem a camisola”, sublinhou a convicção e vontade do grupo de trabalho e respetiva estrutura diretiva em melhorar o registo da estação anterior, em que o Sporting acabou a Liga na terceira posição atrás do FC Porto e o campeão nacional Benfica. “Amanhã [hoje] inicia-se o campeonato, é uma longa maratona. Sabemos o que queremos, queremos fazer melhor do que no ano passado”, asseverou à saída de Lisboa.

 ??  ?? Frederico Varandas espera acabar a “longa maratona” acima do terceiro posto
Frederico Varandas espera acabar a “longa maratona” acima do terceiro posto

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal