O Jogo

Jhon Cley até causou tremores

- —CAROLINA RODRIGUES

Charles 6 Esteve sempre muito seguro e fez diversas defesas de grande nível, como aconteceu aos 28 minutos, quando desviou um míssil de Bruno Fernandes para canto. Nem sempre esteve bem na reposição de bola com os pés.

Nanú 5 Apesar de esforçado, o lateral-direito evidenciou algumas dificuldad­es no capítulo defensivo. Também saiu com culpas no golo da formação sportingui­sta, devido a mau posicionam­ento.

Zainadine 7 Como tem sido habitual, o defesa-central foi um dos melhores elementos maritimist­as, sendo mesmo o pilar da defesa. Tanto na primeira como na segunda parte fez diversos cortes providenci­ais.

Dejan Kerkez 6 Realizou uma boa dupla com Zainadine. Esteve seguro, cumpriu as suas tarefas defensivas e também foi importante a

empurrar a equipa para o ataque, como sucedeu no golo insular.

Rúben Ferreira 5 Apresentou-se muito inseguro e, por vezes, até desleixado, permitindo que o corredor direito sportingui­sta explorasse as suas fragilidad­es, sobretudo nas costas.

Franck Bambock 6 Foi o melhor médio verderubro, sendo importante a dar equilíbrio e a filtrar com mérito diversas investidas do adversário.

Josip Vukovic 5 Não teve a preponderâ­ncia de outros jogos, mas apresentou-se a bom nível, procurando equilibrar a luta pela posse de bola. Exibição regular.

Edgar Costa 4 Passou boa parte do tempo ao lado da partida, escondendo-se com frequência no processo ofensivo. Ainda assim, viuse a tentar cavar faltas com regularida­de, e por vezes foi bem-sucedido.

Correa 6 Quiçá o jogador mais virtuoso dos madeirense­s, criou problemas com o seu pé esquerdo de qualidade. Esteve muito interventi­vo, causando vários calafrios aos leões através da criação de diversas jogadas coletivas e individuai­s.

Getterson 6 Além de ter feito o golo madeirense, também prestou muito auxílio aos seus colegas em sectores mais recuados.

Daizen 6 Aos 56’ estreou-se com a camisola verde-rubra. Entrou bem no jogo, causando alguns momentos de agitação e preocupaçã­o no defensiva leonina. Destaque para o cabeceamen­to ao poste aos 75’ e para o disparo cruzado aos 88’, que passou a rasar o poste esquerdo de Renan.

Marcelinho 5 Deu frescura e velocidade ao corredor esquerdo insular.

René –

Sem tempo de se mostrar.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal