O Jogo

“AGORA COMEÇAM OS JOGOS A DOER”

Sandro Mendes quer iniciar o campeonato com um triunfo caseiro para manter a motivação em alta. O técnico espera um Tondela difícil

- MIGUEL NUNES AZEVEDO

Sadinos querem repetir o desfecho da Taça e entrar com o pé direito no campeonato. Técnico desvaloriz­ou os últimos resultados e falou num adversário que vai ser “muito difícil”

V. Setúbal e Tondela encerram hoje a primeira jornada do campeonato numa partida em que os sadinos vão entrar com níveis elevados de motivação. Depois de ver o grupo a selar a continuida­de na Taça da Liga e a manter o registo invicto, Sandro Mendes quer que o trabalho continue a dar frutos.

“Os jogadores estão consciente­s de que ainda não conseguimo­s nada. Em termos de entrega, trabalho e querer, não podemos apontar nada a este grupo. Ver resultados dá-nos motivação, mas a préépoca vale o que vale e agora começam os jogos a doer. Foi bom começar bem, mas isso já passou e agora temos de estar focados no Tondela”, disse o técnico, que apelou à presença dos adeptos no Bonfim.

Se nos sadinos se mantém a base da última época, no Tondela há muitas alterações. Sandro Mendes desvaloriz­a as mudanças e alertou para os perigos que o adversário poderá criar. “Espero uma equipa bem trabalhada, com um treinador novo e ideias diferentes. Há jogadores com qualidade que nos vão pôr à prova e nós temos de estar concentrad­os naquilo que temos de fazer, mantendo o respeito”, disse o antigo capitão, que explicou também qual o peso de entrar a vencer na Liga: “Os resultados positivos trazem confiança. Não está tudo bem quando ganhamos e tudo mal quando perdemos, mas as vitórias trazem confiança e um jogador confiante rende mais.”

O V. Setúbal venceu todos os jogos na prétempora­da. Foi a única equipa da I Liga a consegui-lo

 ??  ?? Sandro Mendes a passar as últimas ideias
Sandro Mendes a passar as últimas ideias

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal