O Jogo

Russos sabem pontos fracos do FC Porto

0 jogo com o Gil Vicente serviu para o Krasnodar identifica­r fraquezas. Mas ninguém as revelou

-

Apesar de se tratar da conferênci­a de Imprensa do Krasnodar, as perguntas e as respostas foram maioritari­amente em português. Isto porque, além de só estar um jornalista russo na sala, o jogador escolhido pelo adversário do FC Porto foi o brasileiro Wanderson. E foi tudo tão rápido ao ponto de a assessora de Imprensa ter perguntado se já não havia mais nenhuma pergunta... mal terminou a primeira resposta.

A primeira questão foi colocada a Wanderson. O extremo acredita que a equipa russa pode seguir em frente na eliminatór­ia. “O FC Porto está em vantagem, mas estudámos os pontos fracos deles e podemos passar”, avisou o brasileiro formado no Ajax, recusando-se a revelar quais os aspetos a explorar nos dragões.

Curiosamen­te, ou talvez não, o adjunto do Krasnodar, Sergey Matveev, também falou nos aspetos negativos dos dragões, mesmo sem revelar quais. “Analisámos o jogo com o Gil Vicente e vimos que o FC Porto tem pontos fracos”, destacou aquele elemento da equipa técnica russa, admitindo, no entanto, que o conjunto orientado por Sérgio Conceição “tem um nível muito elevado”.

Sem abrir muito o jogo,Matveev alertou aind apara as qualidades da equipa treinada por Sérgio Conceição. “O FC Porto joga de uma forma compacta e rápida”, sublinhou o adjunto de Murad Musaev, impedido de falar por não ter o nível exigido pela UEFA.

De seguida, os russos lá foram treinar no relvado do Estádio Dragão, numa sessão que começou com o defesa Ramírez a passar por um “túnel” formado pelo companheir­os e a levar uns calduços para assinalar o 25º aniversári­o do lateral-esquerdo equatorian­o. Para já, boa disposição há.

 ??  ?? Wanderson em português
Wanderson em português

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal