O Jogo

Adiamento deixa gestão para depois

Líbio Al Musrati continua de pedra e cal no onze de Ivo Vieira

-

Apesar de ter testado algumas soluções no treino de anteontem, Ivo Vieira até pode manter o onze de Riga. O adiamento do jogo com o Rio Ave alterou os planos de gestão

O adiamento do jogo com o Rio Ave, que estava previsto para o último domingo, acabou por mexer nas opções de Ivo Vieira para o segundo duelo com o Ventspils. Ou seja, mesmo com a agenda cheia nas próximas três semanas, o treinador não tem necessidad­e de fazer muitas poupanças no onze para a partida desta tarde. De resto, nem é de todo improvável que o Vitória se apresente exatamente com a mesma formação que derrotou o Ventspils em Riga, há uma semana.

Caso se confirme essa opção do treinador, será o terceiro jogo consecutiv­o a titular de Florent; nesse sentido, não haverá grandes dúvidas quanto à titularida­de de Rafa Soares no jogo com o Boavista, no domingo. Apesar de haver a possibilid­ade de o Vitória repetir o onze de Riga, Ivo Vieira não deixou de testar outras soluções. Como demos conta, no treino de anteontem Tapsoba e Bondarenko foram testados no onze, tal como João Carlos Teixeira e Lucas Soares, este como extremo-direito.

Nesta altura, há sete jogadores com presenças em todos os jogos, quatro deles com entradas diretas no onze: Al Musrati, Rochinha, Davidson e Alexandre Guedes. O líbio, de 23 anos, tem sido um dos destaques da época. Chamado a ocupar a vaga do lesionado Wakaso, Al Musrati deixou de ter concorrênc­ia com a lesão de Mikel Agu.

 ??  ?? Al Musrati prepara-se para hoje
Al Musrati prepara-se para hoje

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal