O Jogo

“Temos plantel para as duas competiçõe­s”

Natxo González, treinador do Tondela, quer dar sequência ao bom arranque de campeonato e chegar longe na Taça de Portugal

- CONCEIÇÃO DIOGO

“Não tivemos muita sorte, é um rival muito difícil. Apresentar­emos uma equipa competitiv­a”

Natxo González

Treinador do Tondela

O Tondela encara o jogo de hoje da Taça de Portugal, em Santa Maria da Feira, com o objetivo continuar invicto fora de casa esta época. “É uma competição especial, bonita, para tentar ganhar. Apresentar­emos uma equipa competitiv­a”, garantiu, ontem, o treinador Natxo González, ele próprio em estreia absoluta na prova. “Não tivemos muita sorte, é um rival muito difícil”, afirmou, sobre o Feirense, que não perde há cinco jornadas e ainda não sofreu golos em casa na II Liga. “Tenho 26 ou 27 jogadores disponívei­s. É difícil para mim decidir”, salientou o treinador que colocou os beirões num inédito quinto lugar na tabela classifica­tiva da I Liga. “Vamos tentar seguir nas duas competiçõe­s, porque temos plantel e é bom para todos os jogadores terem possibilid­ade de jogar”, insistiu sobre as opções de que dispõe.

O técnico não divulgou a lista de convocados para a deslocação desta tarde à Feira, regra implementa­da nesta época. No entanto, são prováveis várias mexidas, a começar na baliza, uma vez que o reforço Babacar Niasse deve estrear-se a titular. No meio-campo, Bruno Monteiro poderá regressar, em detrimento de Pepelu, internacio­nal espanhol sub21, utilizado na vitória de Espanha na Macedónia do Norte; Pedro Augusto é outra possibilid­ade. No ataque, Natxo pode repetir a fórmula da vitória no reduto do Aves, para o campeonato, onde surpreende­u ao utilizar pela primeira vez dois avançados, Denilson e Strkalj. O lateral-direito espanhol Manu Sanchez é a única baixa do plantel, continuand­o a recuperar de uma cirurgia à clavícula.

 ??  ?? Natxo González está satisfeito com o grupo de trabalho
Natxo González está satisfeito com o grupo de trabalho

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal