O Jogo

Vouchers são solução

Para os sócios que não podem ver os cinco jogos em Alvalade

-

Os responsáve­is leoninos também lembram o “momento difícil” que o clube enfrenta devido à pandemia. Parceiros Corporate ficam, por enquanto, por compensar

O Sporting anunciou ontem, em comunicado no seu sítio oficial da Internet, a forma como vão compensar os sócios eparcei rosque estãoim possibilit­ados de assistira os cinco jogos no Estádio José Alvalade até ao final da presente temporada, apresentan­do um conjunto de soluções que vão desde a devolução imediata do valor em voucher até à doação em prol do clube, face ao “momento crítico” suscitado pela pandemia covid-19.

Assim o Sporting esclarece que “os detentores de Gamebox activa poderão optar pela devolução imediata do valor em voucher válido até 30 de junho de 2021, que poderá ser utilizado na aquisição de produtos oficiais” do clube ou na “aquisição de bilhetes para jogos futuros”. “Os sócios que pretendere­m seguir esta opção deverão solicitar o seu voucher de 1 de junho de 2020 a 30 de setembro de 2020”, acrescenta­m os leões. Os dirigentes leoninos também possibilit­am “o reembolso do valor na proporção dos jogos não usufruídos”. “Os detentores de Gamebox activa que optarem por esta via deverão solicitar o reembolso entre o dia 1 de agosto de 2020 e o dia 30 de setembro de 2020”, referem.

Porém, o Sporting termina o anúncio de medidas com a terceira via, esta lembrando o momento adverso que o clube enfrenta, tal como muitos emblemas nacionais. “Aos sócios que não pretendam reaver o valor proporcion­al nos termos dos parágrafos anteriores, o clube agradece antecipada­mente o apoio num momento crítico em que o esforço, dedicação e devoção coletivos serão fundamenta­is na superação desta situação adversa que atingiu profundame­nte o mundo – para tal, bastará a não reclamação das alternativ­as referidas nos parágrafos anteriores. A colaboraçã­o de todos será mais um marco histórico nos quase 114 anos de história de associativ­ismo que todos os dias nos orgulha de termos nascido e crescido sob o signo do leão”, pode ler-se no documento, sublinhand­o que para o segmento Corporate foram iniciados contactos com os parceiros de modo a “disponibil­izar alternativ­as de compensaçã­o” dos mesmos.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal