O Jogo

Pássaro fez abortar voo do Santa Clara

Descolagem foi interrompi­da e toda a comitiva regressou a casa, tendo a viagem sido adiada um dia. Equipa chegará hoje a Lisboa

- ARTHUR MELO

Ave meteu-se num dos motores e provocou uma avaria quando a aeronave já rolava na pista para descolar rumo a Lisboa. Programa dos açorianos vai sofrer algumas alterações já hoje

A comitiva do Santa Clara não ganhou para o susto ontem à tarde no Aeroporto João Paulo II, em Ponta Delgada, quando o avião em que seguia foi obrigado a abortar a descolagem devido a um problema técnico.

A aeronave da companhia aérea açoriana Azores Airlines, um Airbus 320 (que recentemen­te recebeu o novo livery da empresa, ostentando na sua fuselagem a palavra DREAM), foi obrigada a abortar a descolagem quando já se encontrava a rolar na pista, relatou a O JOGO uma fonte do clube açoriano. Os pilotos, no início da descolagem, detetaram um problema num dos motores, abortando a manobra a meio da pista do aeroporto açoriano. A entrada de um pássaro num dos motores do avião impossibil­itou a viagem que, depois de ter sido reagendada para a noite de ontem, teve de ser adiada para a manhã deste sábado.

Este contratemp­o obrigou à alteração do programa que já estava delineado para hoje, primeiro dia dos açorianos na Cidade do Futebol, em Oeiras, local onde vão realizar os seus treinos até ao final do campeonato e também o recinto que vão utilizar como casa nos cinco jogos que terão de disputar como visitados.

Assim sendo, o treino que estava agendado para esta manhã teve de ser alterado para a tarde, uma vez que a viagem entre os Açores e Lisboa só está agendada para se iniciar pelas 11h00.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal