O Jogo

Javi admite voltar à Luz

MERCADO Médio espanhol ficaria grato, se voltasse a ser contactado

-

Trinco, que foi campeão com Jorge Jesus, confessa ter boas recordaçõe­s da capital portuguesa e diz-se disponível para representa­r “os melhores clubes do mundo, como o Benfica”

Trabalhou com Jorge Jesus no Benfica de 2009 a 2012 e admite voltar ao Benfica para trabalhar com o treinador português. “Em Lisboa passei dos melhores anos da minha vida. Eu e a minha mulher guardamos boas recordaçõe­s da cidade e da última vez que estive em Lisboa, a minha mulher chorou pelas boas memórias. Estamos sempre disponívei­s para representa­r os melhores clubes do mundo e o Benfica é um deles. Ficaria grato e contente se o Benfica me contactass­e.Estou sempre preparado e com muita vontade de jogar nos melhores do mundo ”, afirmou o médio-defensivo espanhol, que atualmen te defende as cores do Bétis.

Em declaraçõe­s à Antena 1, Javi admite que seria difícil igualar o desempenho e conquistas no período em que esteve na Luz, mas sente que Jesu sé aapost acerta .“Pessoalmen­te, foi uma surpresa. Estou certo que vai dar o melhor para que a equipa seja campeã e volte a estar onde merece”, refere, acrescenta­ndo que Jesus impõe respeito aos rivais. “É o homem certo, conhece o clube e a liga portuguesa­e psicologic­amente, isso é um forte golpe para os outros clubes porque eles sabem que Jesus é um grande treinador e vão tomar consciênci­a que o Benfica vai estar de novo na luta pelo título”, sublinhou o jogador de 33 anos. Campeão em 2009/10, Javi confessa que o regresso de Jesus aos encarnados foi tema de conversa no balneário do Bétis com William Carvalho, Sidnei e Tello.

 ??  ?? Javi García representa atualmente o Bétis de Sevilha
Javi García representa atualmente o Bétis de Sevilha

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal