O Jogo

DUAS DISTRAÇÕES FATAIS

Os jovens dragões foram superiores e mereciam outro resultado, mas dois erros no início da segunda parte, bem aproveitad­os, permitiram aos casapianos ganhar vantagem

-

consecutiv­a na II Liga, a terceira em todas as competiçõe­s. Os jovens dragões melhoraram com as alterações feitas por Rui Barros e ainda reduziram, mas não conseguira­m voltar a quebrar a bem organizada muralha contrária.

Numa primeira parte que não foi muito bem jogada, as principais ocasiões de perigo pertencera­m aos visitantes. Pelo flanco direito, oleado pelos irmãos Conceição, surgiram vários lances bem desenhados, mas a melhor oportunida­de até aconteceu pelo lado contrário, numa jogada construída por Johan Gómez, aos 25’, e que Francisco Conceição

acabou por atirar ao lado. O mesmo jogador criou também perigo, de livre, perto do intervalo.

O descanso fez bem à equipa comandada por Filipe Martins, que praticamen­te decidiu o jogo em dois lances de contra-ataque, bem aproveitad­os por Platiny e Malik. A perder por 2-0, Rui Barros colocou em campo Gonçalo Borges e Boateng, e foi esta dupla que construiu o golo portista. Até final, os jovens dragões lutaram por outro resultado, mas o Casa Pia fechou bem os espaços, com duas bolas a serem cortadas já em cima da linha.

“Costumamos treinar essas situações durante a semana, mas a seguir ao primeiro golo esta juventude entrou um pouco em desespero”

Rui Barros

Treinador do FC Porto B “Estamos mais maduros, mas penso que ainda temos de trabalhar muito para chegar ao nível que pretendo para esta equipa”

Filipe Martins

Treinador do Casa Pia

 ??  ?? Platiny, do Casa Pia, deu muito trabalho à defesa portista
Platiny, do Casa Pia, deu muito trabalho à defesa portista

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal