O Jogo

Barça em ebulição com Messi em baixo

Koeman diz que o astro podia estar melhor numa equipa que não aceita a redução de salários

-

Decidido a apagar a má imagem da edição passada – perdeu 8-2 com o Bayern nos “quartos” –, o Barcelona inicia hoje a participaç­ão na Champions, mas a receção ao Ferencváro­s passou para segundo plano face ao período conturbado que o clube atravessa. A lidar com graves problemas económicos, a Direção propôs uma redução dos salários e agendou uma primeira reunião com o plantel para discutir o assunto. Porém, segundo a Cadena SER, os jogadores já fizeram saber que não vão comparecer ou enviar um representa­nte.

Como se isso não fosse o suficiente, também o rendimento de Messin este início de época está a ser questionad­o e até o próprio treinador, Ronald Koeman, assume que o astro argentino “podia estar melhor”, tendo em conta que só tem um golo marcado e duas assistênci­as nos quatro jogos em que participou. “Não duvido de Messi, está a trabalhar, quer ser o capitão, não tenho nenhuma queixa. Vamos ver o melhor dele nos próximos jogos”, explicou o técnico, que, segundo o jornal “Sport”, tem uma dúvida no onze: Griezmann ou Trincão.

Lucescu vê vida facilitada No outro jogo do grupo, o Dínamo Kiev recebe a Juventus, que não poderá contar com Cristiano Ronaldo (infetado com a covid-19). Uma baixa nos bianconeri que é bem recebida pelo técnico dos ucranianos, Mircea Lucescu: “A ausência dele facilita-nos a vida. É um jogador fundamenta­l para a Juventus. Vamos ter cuidado na mesma, porque eles têm muitos bons jogadores.” Do lado da Vecchia Signora, Pirlo não deu por garantida a titularida­de de Dybala, que ainda não jogou esta época.

 ??  ?? Trincão, ao meio, pode ser novidade no Barcelona
Trincão, ao meio, pode ser novidade no Barcelona

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal