O Jogo

Legião à chuva para garantir um bilhete

Mau tempo provocado pela tempestade Bárbara não arrefeceu o entusiasmo dos adeptos. Promessas de um apoio forte com o AEK

-

Na perspetiva mais otimista, o Estádio Municipal de Braga poderá receber 4500 adeptos na quinta-feira, um número que, segundo os sócios, poderá fazer a diferença no duelo com os gregos

Almerindo Oliveira, sócio número 2445 do Braga, foi dos primeiros a chegar ontem à fila para a aquisição de um bilhete para o jogo com o AEK na loja oficial do clube junto à Avenida da Liberdade. “Fiquei com medo que esgotassem e vim cedo”, disse o adepto de 61 anos a O JOGO após uma espera de cerca de uma hora.

Mediante um acordo entre a Federação, o Ministério da Saúde e a Direção-Geral da Saúde, o Estádio Municipal vai poder ter 15 por cento da lotação no primeiro jogo na Liga Europa. “Estou com muitas saudades de ver um jogo ao vivo. Nos últimos meses foi sempre a ver na televisão e a olhar para o telemóvel para acompanhar as notícias do Braga”, juntou Almerindo Oliveira, “confiante numa vitória”, tanto mais que “a equipa gosta de jogar tendo os adeptos na bancada”.

Se tudo correr pelo melhor, o recinto bracarense vai receber 4500 adeptos no jogo com os gregos. “Carvalhal fala num aporte de 20 por cento para a equipa com os adeptos presentes, mas eu até acho que pode ser mais. Mais de quatro mil adeptos fazem-se ouvir. Somos novos e vamos puxar pelas gargantas”, indicou Simão Costa, sócio número 4738, uma opinião partilhada pelo amigo Tomás Cunha, sócio 18 492. “Estou confiante, mesmo achando que o Braga não está a praticar o futebol que pode”.

 ??  ?? Os adeptos do Braga não se encolheram, apesar do dia frio e cinzento
Os adeptos do Braga não se encolheram, apesar do dia frio e cinzento

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal